sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Watchmen !!


Eu nunca tinha ouvido falar de Watchmen. Minto. Sabia que era um desses quadrinhos, como Preacher e 100 Balas,, que tem todo um destaque e o pessoal acha foda pra cacete, mas nunca me interessei o suficiente para procurar sobre.

Até um tempo atrás, quando começou a surgir na internet que um filme baseado nos quadrinhos de Watchmen iria ser feito. Eu, como um bom fã de cinema nerd (cinema + quadrinhos, uma combinação interessante) comecei a pesquisar e me situar sobre o assunto...até comprei a primeira edição pra começar a ler, mas não tive tempo de ler tudo ainda...li o primeiro capítulo e falei: 'Isso é interessante...parece que não mentiram'.

E agora, vendo esse novo new trailer novíssimo, eu fiquei sem palavras na frente do meu monitor...cara...como isso é foda! Fiquei super empolgado e vou terminar de ler o mais rápido possível. Alan Moore não é qualquer um não, meu irmão.

Vejam o trailer, retirado do Omelete (porque esse tem legenda ^^):




Watchmen estréia em 6 de março de 2009.


Obs: detalhe para o cara vestido de coruja...muito original!

0 Nerds comentaram sobre isso:

Postar um comentário

      web stats     PageRank