sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Boa Surpresa.....

Estava eu, eu meu pouquíssimo tempo ocioso, perambulando pela internet, quando caiu num blog de tirinhas que estava participando da campanha Onde Está o Zoto? e me deparo com essa tirinha.


Aí pensei: "Cabeça verde careca? Três olhos? Parece que eu conheço essa cara de algum lugar"


Tudo bem, continuei descendo, até achar essa tirinha:



Repensei: "Caraca!! Calça e lightsaber na mão?"

Depois que o Peteka (Bruno), entrou em contato, ficou tudo esclarecido.
O cara do blog O Sigi estava fazendo tirinhas para a campanha do Zoto e outras e gostou de nosso personagem. Em vista disso, fez essa tirinha hoje.




Por fim, ai vai um abraço ao Sigi da Equipe Zona Nerd, por nós ter representado de forma tão fofinha viril e máscula e original. (Só uma coisa que reparei, nosso personagem está com o sabre de luz ligado na cintura?)

1 Nerds comentaram sobre isso:

Fuinha comentou:

hummm... lamento, mas acho q é um sabre de luz de plastico..... =X
pelo lado bom, vc n perdeu as pernas por causa disso!!=DD

Postar um comentário

      web stats     PageRank