sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O Gênio sabe de (quase) tudo

Dica do Samuel....

Nesse quiz, você pensa num personagem e vai respondendo as perguntas que o gênio te faz, e no final, ele ativinha deduz em que personagem você pensou.

O Samuel disse que funcionou com ele com 4 personagens...comigo, de 5, ele acertou 2.
Testem ai.



Edit: 
Retiro o que disse, esse cara é demais!!!
Ele acertou as personalidades mais inusitadas.
Maísa
Professor Tiburcío
Roberta Close
Visconde de Sabugosa
Kid Bengala
Deus
Godines do Chaves


Muito bom mesmo!!!




19 Nerds comentaram sobre isso:

Samuel Ribeiro comentou:

Dexter, Miyamoto Musashi, Chaves, Lula, James Bond, Alucard (do anime Hellsing), Karl Marx, Maquiavel... e vc ainda acha que é fraco?!

Unas Riseth comentou:

Huahuahau! Acertou Drizzt Do'Urden! Errou Chapolin Colorado!!!
Ainda não fiz mais nenhuma vez... mas vou fazer!!!

Oriana Harumi comentou:

ahhh não tenho criatividade pra pensar em algum mais criativo que madonna....¬¬

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Acertou satriani "de segunda" uheuehuehe

Lucas "Bixo" Dias comentou:

velho.. é mentira.. dps ele acertou wolverine, Ritchie blackmore, Vash the stampid, Tarja, Edu Ardanuy...

ele ñ conseguiu acertar david lee roth, Ban (do Get Backers)..

e dai eu cansei xD

Thiago comentou:

Nice! minhas tentativas:
HArry Potter ¬¬ essa tive a impressão que ele já estava esperando...
Lyra Belacqua, esse foi mó do nada!
Papai Noel (que pela primeira viz eu vi chamarem de father Christmas)
Mike Shinoda, que ele qse acertou, chamou de Chester Bennington XD
Albert Einstein ^^
Errou Yoruichi, (Bleach)
Acertou o Lula XD

e cansei^^

Thiago comentou:

Não Peraí!!! joguei mais uma agora e não pensei em ninguem....
E ELE ACERTOU!!! Muito massa!!!! UAhUAHUAHAUHAU

Anônimo comentou:

quase q ele acerta o meu, pensei em bruna ferraz e ele falou marcia imperator

Oriana Harumi comentou:

acertou a winry!
agora eu tenho meod dessa bagaça!

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Ah mano, dps da tarde toda com a maiora galera jogando aqui, e o cara acertando até KID BENGALA eu tenho MUITO medo desse genio ae o_O

Bruno comentou:

Cara que medo... Segue a listinha que eu fiz:

Acertou:
Freddie Mercury
Michael Kiske
Andre Coelho Matos
Tobias Sammet
Edu Falaschi
Jorn Lande
Bruce Dickinson
Luciano Pavarotti
Tony Kakko
Ele Mesmo
Hansi Kürsch
Kai Hansen
James LaBrie
Rob Halford
Tarja Turunen
Eric Adams
Cazuza (!!!)

Errou:
Tim "RIpper" Owens
Glenn Hughes
Roy Khan
Ronnie James Dio
Detonator

Tá eu sei que só tem vocalista, e dai? Hahahaha

Juliana comentou:

Ele acertou: Mara Maravilha, Zé do Caixão e (o pior de tudo) TIÃO MACALÉ!!!!

Nica comentou:

comigo ele não acertou nada, esse gênio de araque. hehehehe

Feliz comentou:

kra dpois q esse dai acertou o Tiririca e o Jeremias eu naum flo mais nda.... ¬¬

Anônimo comentou:

ACERTOU:
Saci-Pererê
Xuxa
Ronaldinho Gaúcho
Travesti Andréia
Marcelo Tas
Angélica
Tarcisio Meira
Diego Alemão
Gugu Liberato
Bernardinho
Barney (simpsons)

ERROU:
Jaspion
Bruno de Luca

Karina comentou:

acertou: mulher samambaia, xuxa, SERGIO MALLANDRO!! Zacarias!!

to impressionada..

errou: Leila Lopes hahaha

Anônimo comentou:

Acerto:Lindemberg,Christian Pior,Reporter Vesgo,Raul Gil,Ronnie James Dio,Tony Iommi,Yngwie Malmsteen,Grimmjow.

Errou:Michael Angelo Batio,Marcus Tulios Cicero,Mussum,Ichimaru Gin,Barragan,Hirako Shinji,Muguruma Kensei.

o kra eh bom!

Anônimo comentou:

VELHO! ELE ACERTOU LUCY DO ELFEN LIED! PORRA

Anônimo comentou:

acertou todos os personagens do harry potter

Postar um comentário

      web stats     PageRank