sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como parar de fumar

Eu sou um cara chato com cigarro, odeio o cheiro da fumaça. Mas talvez tudo isso tenha um lado bom, os vídeos engraçadinhos que tem cigarro como tema. Segue uma animação bem legal abaixo, denominada "Smoke Kills":


Veja o vídeo no post.



Muito bem lembrado pelo Feliz por e-mail.

3 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Gostei! tbm odeio cheiro de fumaça x_x

Anônimo comentou:

well well
acho esse lance de "eu odeio cigarro" discutível..
mas o vídeo é mó legal...
o velhinho me lmebra o ptk
hahahahaha
beijos amores

Anônimo comentou:

Subjetivo esse video....
pense comigo....

O mundo entrou em colapso só porque o carinha tava todo estressado pq queria parar de fumar.

E indignado com a felicidade alheia dos limpadores de janela decide agredi-los.

O mundo estaria em paz se ao invés disso o individuo tivesse puxado uma palhinha.

Postar um comentário

      web stats     PageRank