terça-feira, 4 de novembro de 2008

Prince of Persia a la Final Fantasy

Algo que pode tanto atrair novos jogadores como afastar os mais tradicionais está prestes a acontecer no novo Prince of Persia.

O jogo (sem sub-titulo ainda) que chega em dezembro traz novas inovações na física, na jogabilidade, na história, na animação e nos personagens.

Nesse novo jogo, agora em animação Shell Shading, traz um novo principe da Persia, agora com uma parceria que lhe ajuda tanto em combate (ajuda de verdade, não fica atirando flechas e morrendo) quanto nas acrobacías.

Um ponto a abordar nesse novo é o novo estilo de luta, que deixou de ser tão real e se entregou ao modo de luta de RPGs eletrônicos, como Final Fantasy: luzes coloridas, grandes saltos tipo Matrix e efeitos sonoros até nos movimentos mais silênciosos. Algo que pode ser conferido no vídeo abaixo.


http://www.gametrailers.com/player/42193.html

Mesmo assim, eu vou jogar quando sair.

Ví no Nanonerd


8 Nerds comentaram sobre isso:

Kaji comentou:

Cara...eu adoro Prince of Persia.
Apesar de estar um pouco diferente da trilogia antiga, eu ainda achei foda pra cacete!

Certeza que vou jogar! (só preciso de um pc decente ¬¬)

Bruno comentou:

Me pareceu bem divertido. Foda-se se o estilo mudou, continua sendo Prince of Persia. Sou fã dessa série desde as versões de DOS, não vou deixar de jogar por causa de uma mudancinha besta dessas.

Alias, é impressão minha ou eles tão batendo no Dahaka no meio do trailer?

Thiago comentou:

Aew! uma continuação pr PoP que não seja exclusiva de console! (a não ser que eu esteja enganado, mas o Rival Swords não tem pra PC né?)

Gostei do novo estilo, não acho q seja melhor, pior ou menos prince of persia que o outro, até porque, se não fosse a mudança, estarímos jogando PoP em 2D com animação feita em casa XD!

by the way, parece o Dahaka mesmo Oo'

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Eles podiam manter PoP como PoP e FF como FF...
¬¬'

enfim, espero que seja bom! vou levar um tempo pra jogar de qualquer forma... xD

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Depois de ver o video dei uma mudada de ideia... parece que tá bom!
alem do mais o mais legal dos PoP ñ eram as lutas, era ficar brincando de parkour =D

Kaji comentou:

que eu saiba, o Rival Swords é o 3º PoP, só que a versão pra Wii e PSP...logo, tem uma continuação que não é exclusiva de console (pois o 3º saiu para o PC)

Eu posso estar errado, mas eu li que esse PoP se passará antes da trilogia Sands of Time, logo é provável que não seja o Dahaka (e eu também não achei parecido, de acordo com a imagem que eu tenho na cabeça, de alguém que não joga PoP faz 2 anos ^^)

Thiago comentou:

então, by Wuikipedia (eu não tinha certeza tbm): O Rival Swords é uma versão pra PSP e Wii do Warrior Within (2º da trilogia Sands of Time) com algumas mudanças, basicamente é isso.

Katsutoshi comentou:

Nem é do Warrior Within... é do The Two Thrones(pelo menos a do Wii é)

Postar um comentário

      web stats     PageRank