quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Comida pela TV?

Meus Deus!!! Onde esse mundo vai parar? (num Drive Thru ah? ah?)
Notícia retirada do IDG Now.

"A TiVo (empresa que vende um gravador digital de filmes e seriados) agora oferece um serviço que tem tudo para deixar os americanos mais gordos, sedentários e preguiçosos: comprar pizza pela televisão. O serviço está disponível para todos os usuários conectados ao serviço da empresa via banda larga e que tenham uma pizzaria Domino na vizinhança.

Para fazer o pedido, basta acessar o menu "Music, Photos, Products & More". Lá você escolhe o sabor da redonda, informa o seu endereço e espera a pizza chegar. Por enquanto, o sistema só aceita pagamentos em dinheiro, mas logo será possível pagar com cartão de crédito.

E isso é só o começo. Segundo a companhia, "o acordo com a Domino é o primeiro passo no futuro da interação com o consumidor". Ou seja, em breve será possível passar um fim de semana inteiro se entupindo de porcarias sem precisar fazer muito esforço. Imagine então se os próximos controles remotos vierem com um botão em forma de pizza? Ou em forma de macarrão?

Mas o auge da preguiça será quando as pessoas puderem comprar eletrônicos pela TV. Vai ser o máximo quando comprarmos uma TV nova usando a TV velha! Duro, mesmo, vai ser levantar do sofá para atender aos entregadores."



Nota: Eu sei que ali na foto é o Ronald e a notícia fala de pizza. Mas alguém já viu o mascote da Pizza Hut?


0 Nerds comentaram sobre isso:

Postar um comentário

      web stats     PageRank