segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Como ficar na seca e sair no lucro.


Estudante processa prefeitura por não ter beijado ninguém em micareta



"Revoltado por não ter conseguido beijar ninguém em um carnaval fora de época promovido pela Prefeitura de Guararapes do Norte (230 km de Rio Branco - Acre) no último mês de maio, o estudante universitário J. C. A. ajuizou uma ação judicial bastante inusitada. Ele foi à Justiça pedir indenização porque "zerou" na micareta.

[...]

Em sua contestação, a Prefeitura de Guararapes do Norte ponderou tratar-se de "demanda inédita, sem qualquer presunção legal possível", porque não caberia a ela qualquer responsabilidade no sentido de "aliciar membros da festividade para a prática de atos lascivos, tanto mais por se tratar de comemoração de caráter familiar, na qual, se houve casos de envolvimento sexual entre os integrantes, estes ocorreram nas penumbras das ladeiras e nas encostas de casarões abandonados, quando não dentro dos mesmos, mas sempre às escondidas"."



Não sei se o pior é o gordo nerd noob estudante não ter conseguido pegar ninguém numa porcaria de uma micareta (festa onde é agarrar e beijar, não tem segredo, a mulherada fica bêbada porra ¬¬") ou a prefeitura tentando pagar uma de boazinha falando que era uma "Micareta de Familia"...

Micareta de Familia? Ahhh vai pra pqp... festa de familia meu ovo... hahahahaha.

Agora, imagina se essa moda pega? O que ia dar de prejuízo pra organizador de show de Heavy Metal, hehehe.

Outra dica do Morandin por msn.

0 Nerds comentaram sobre isso:

Postar um comentário

      web stats     PageRank