Política de Parceria



Se você está lendo esse texto é porque teve interesse em uma parceria com o blog Zona Nerd, e a partir dele você saberá como proceder.

Devido ao número de parceiros que temos, criamos diferentes categorias para que todos que venham até nós pedindo parceria não saiam de mãos vazias. A posição de seu blog irá depender de quantas visitas você envia para o Zona Nerd, que serão monitoradas atráves do Google Analytics e que a cada mês será atualizada.


SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

SEMPRE NA ZONA:
Formado por 5 blog com banners personalizados, essa seção contém os blog que nos trazem mais visitas, sugerem boas postagem, nós linkam com freqüência, ou seja, pessoas que merecem estar ali.


PARCEIROS DA ZONA:
Seção composta banners tradicionais de 10 blog que nós trazem mais visitas depois dos 5 acima. A ordem deles irá ser alterada de acordo com o numero de visitas.


LINKS DA ZONA:
Contém link direto para todos os blogs que nós pedem parceria, desde daquele com temática parecida até o recém criado que quer começar a participar da blogosfera.


COMO PROCEDER

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.


          
         

          
         



Em seguida, envie um e-mail para zonanerd@gmail.com avisando de sua parceria, que logo incluiremos seu link na seção Links da Zona. Dependendo do número de visitas enviadas ao Zona Nerd, seu blog poderá mudar de seção.


Pronto!
Sua parceria está afirmada, lembrando que quanto mais linkadas der para o Zona Nerd, melhor ficará posicionado seu blog.

      web stats     PageRank