terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não recomendado a Epilépticos

Jogo muito psicodelíco e dinâmico.
Seu objetivo é ficar pegando as estrelas sem encostar nos quadrados
Começa realmete a fica complicado depois de 1 min de jogo.
Meu recorde: 104


Curiosidade: Ele chama Epilepsia porque um epiéptico pode ter um ataque se exposto a diferentes cores num espaço de tempo muito curto (fonte:Wikipedia)

Precaução: Não jogue com a luz do cômodo apagada.....pode te matar ¬¬

3 Nerds comentaram sobre isso:

Bruno "PTK" comentou:

Caralho fica foda por bosta dps de um tempo...

É normal ficar tudo girando dps? hahahah

Thiago comentou:

PQP!! só erdi pq meu mousepadtem uma linha vermelha que atrapalha a precisão do cursor... (desculpa esfarrapada? não imagina.. auhauhuahau)

Anyway, 109! uhuu! depois eu vou por meu nome no Top All Time lá! auhuahua

Bruno "PTK" comentou:

Tá bom Thiago... claro que foi a linha vermelha do seu mousepad... ¬¬"

Eu só perdi porque, erm, minha mãe me chamou bem na hora...

Postar um comentário

      web stats     PageRank