terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ponto eletrônico do Faustão interceptado.

Seria fake? O que vocês acham?

Tecnologicamente falando, é bem possível interceptarem o ponto, mas é bem difícil.

Teoricamente basta sintonizar um aparelho de rádio na mesma faixa de radio-freqüência que o ponto é transmitido. Mas ai o cara teria que sincronizar o audio do ponto com o vídeo do programa gravado numa placa de captura num pc. Ou seja, teria que assistir o programa do faustão no auditório ao vivo com o equipamento de captura escondido e depois editar tudo em casa.

Essa é uma possibilidade. Se for isso mesmo então o cara editou realmente muito bem já que a versão que vai pro ar deve ser cheia de cortes e o ponto está sincronizado com perfeição.

Outra possibilidade seria do ponto ter sido gravado por alguém da produção e depois vazado pra internet.



http://www.youtube.com/watch?v=CWW09tXa72c


Vi no vale1clique.

5 Nerds comentaram sobre isso:

Unknown comentou:

Olooko!

mas o Faustão é ao vivo mesmo, então era só sincronizar o audio com as imagens, nem tem que editar tanto assim não...

Polêmica!!!

Guz comentou:

Eu acho q é fake, mas agora foi tão divulgado que mesmo q seja fake já virou verdade. hehe.

Bruno comentou:

E vc acredita mesmo que o programa é 100% ao vivo?

Nunca reparou que o Gordo ta com uma camisa listrada que vira lisa do nada e depois volta? hehehe

Tem partes que eu concordo que é ao vivo, mas tem coisa que ctz que é gravada...

Unknown comentou:

sabe que eu nunca reparei? XD
tambem eu não assisto Faustão com muita frequencia, só um pouco antes, e um pouco depois de jogos do Palmeiras, e de vez em quando as video cassetadas...

mas vai saber... foi o q o cara de sapo falou aí, virou verdade! XD

Anônimo comentou:

meeeu
se for verdade...
que absurdo!
ter vazado isso! e o diretor tb, meu!
de qlq forma odeio o faustão e a rede globo, logo.....

Postar um comentário

      web stats     PageRank