quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mega Man! Em carne e osso?

Eu acho que a grande maioria aqui gostava de assistir Mega Man. Era um desenho super legal, com robôs malucos com poderes mais malucos ainda, cientista do mal querendo dominar o mundo e por ai vai. Só que eu acho que esse cara aqui gosta muito mais do que você. Não, eu não tô falando do babaca fã vestido de Mega Man da foto acima. Eu estou falando de Eddie Lebron, o cara que está fazendo um filme de Mega Man!!

Mas peraí? Como você não está sabendo disso? É porque não estamos falando de uma mega produção multi-milionária, estamos falando de um fan-movie, feito com um baixo orçamento. Ah, então deve ser um lixo! - você diz. E eu respondo: Não! E isso é o mais legal. Tá bacana! O cara, com pouco dinheiro, conseguiu fazer um filme bem feito.
Confiram o trailer vocês mesmo:


Veja o vídeo no blog


E ai? O que acharam? Ficou ou não ficou legal? Eu acho que sim! ^^
O site oficial do filme tá aqui.

Vi no Judão.

1 Nerds comentaram sobre isso:

Nelson Damico junior comentou:

Entao....ta bem feito, mas ainda assim....
eu torço para que se for realemnte existir um filme de megaman (eu sou contra.... algumas coisas nao devem virar filme nunca, (dragon ball???)
mas se for virar , queria uma mega produção, a lá homem de ferro =]
varias coisas de cinema oriental ja tiveram uma versao ocidental mais fodona, o mais cliche... o Chamado.
o filme rec. é espanhol, e esta muito legal, mas ainda assim os EUA, lançaram a versao deles, chamada diario dos mortos....

Postar um comentário

      web stats     PageRank