quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O cara te fechou? Mande ele se F%#$@!!!


Estava eu vendo nossos parceiros, quando vejo isso no Nanonerd...

Esse apetrecho vai concerteza para minha lista de "compraria se tivesse no Brasil."

A loja virtual ThingGeek já tem a venda o Driving LED Emotion, a última palavra em tecnologia de expressões no trânsito e desabafos sem paciência.


Basta apertar o botão, que um sistema de LEDs (dããã) desenha uma carinha bem a la MSN no painel, ótimo para se comunicar de forma rápida e fria com o motorista da Kombi que te fechou ou pedir desculpa por ter deixado o carro morrer na subida.









Eu não vou esperar ele não!
Vou colocar um letreiro luminoso de ônibus daqueles que ficam com as palavras passando, e programa-lo com "FODA-SE" ou "FOI MAU, COMPREI MINHA CNH"

1 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

onde que tem isso?
EUA?
tipo...até eu que não sou motorizada queria um!!!!
e nem deve esr caro ein?
beijos!

Postar um comentário

      web stats     PageRank