terça-feira, 21 de outubro de 2008

Campanha "Aterrorize a Blogosfera"

Com o Dia das Bruxas por ai, decidimos começar uma campanha para assutar a blogosfera na sexta-feira de Halloween. Daí surgiu a campanha
Aterrorize a Blogosfera



Num mundo onde convivemos constantemente com homicídios, acidentes, paranormais, indicações de vida alienígena na Terra e essas baboseiras, fica complicado de se assustar ou mesmo se impressionar com qualquer coisinha.

O intuito dessa campanha é esse: mostrar que no mundo ainda há coisas que nos fazem tremer na base!!!

Como Funciona:

Seguinte: Na sexta-feira do dia 31 de Outubro, os blogs participantes farão um post com algo aterrorizante. Pode ser um vídeo estranho ou de alguém se assustando, uma imagem sinistra, uma história de terror, um causo que lhe ocorreu, uma tirinha temática, uma notícia assustadora ou mesmo os tradicionais links de sexta-feira com tema mais pesado.

Depois disso, o blogueiro fará um trackback (comentário com o link do seu post de terror) no post do Zona Nerd do dia 31 de Outubro e nesse mesmo post, a galera do Zona Nerd e pessoas que comentarem nesse post farão um ranking listando todos os blogs que fizeram trackbacks em ordem do melhor post de terror para o pior menos melhor.


Para Participar:

Para se incluir nessa campanha é bem fácil.
Faça um post com uma explicação breve da campanha em seu blog, nesse post deve conter: A imagem da campanha; Um link para esse post que você está lendo e a lista de blogs que estão participando.

Depois disso, nós mande um e-mail (zonanerd@gmail.com) ou uma mensagem pela área Contato ao lado com o link do seu post explicativo, se ele seguir as especificações ele será incluído na lista de participantes.

E não esqueça que fazer um post bem macabro no dia 31 e fazer um trackback aqui no Zona Nerd.


Agora só resta-nos unirmos para pelo menos um dia do ano, realmente conseguirmos assustar alguém. Esperamos por você!



Juntos conosco nessa campanha:

Zona Nerd | {d}efeitos Especiais | Rock'n'Howl | Escolhidos do Silêncio | Desventura Sem Seqüência | Uque Uque Blog | Gangue do Hipertexto


6 Nerds comentaram sobre isso:

Bixo comentou:

VOu tentar... xD

Anônimo comentou:

wow

Rodrigo
{d}efeitos especiais

Samuel Ribeiro comentou:

tô dentro =)

Bixo comentou:

Já sei o que postar!
Só esperando o dia 31 ^^

A. Ugá comentou:

Tbm já sei tá quase pronto, tomara que não seja repetido

Anônimo comentou:

http://www.chupaessamanga.com/zumbi

Postar um comentário

      web stats     PageRank