quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Jeff Dunham e seus bonecos.

Sim sim, tô ressuscitando mais um "old" (não é old na real, é que sempre tem um que reclama... ¬¬"). Mas como aposto que tem muita gente que ainda não viu, ai vai:

Vale a pena assistir esses vídeos do Jeff Dunham, que é um ventríloquo muito foda.

Os vídeos estão legendados em português pra quem não sabe inglês (não tem a mesma mágica, mas dá pro gasto).

Te desafio a não rir!


Achmed, the dead terrorist.


http://www.youtube.com/watch?v=9dsClG9fPs0&feature=related


Walter (Sparkle of Insanity Tour) Parte 1


http://www.youtube.com/watch?v=0icAijHXJVY


Walter (Sparkle of Insanity Tour) Parte 2


http://www.youtube.com/watch?v=h3jCyFzqK2Y


Walter (Sparkle of Insanity Tour) Parte 3


http://www.youtube.com/watch?v=Hh21NzZxzj4


Se alguem disser que assistiu e gostou eu posto mais... =)

4 Nerds comentaram sobre isso:

Wesley comentou:

OPAAAAA!
Primeiro e 1º comentário!!

Soh uma coisa a dizer desses vídeos...


SILENCE!!! I KILL YOU!!!

mto bonss!!!!

Atradis Arres comentou:

Putz...ja tinha visto o do achmed maa do Walter nunca tinha visto!!!Aprovado e pode por mais,e se voce puder poem o nome do cara que faz os fantoches. Falows...

Bruno comentou:

Então Atradis, o nome do caboclo que faz os fantoches é Jeff Dunhan, vide título do post... =)

Depois eu junto mais uns vídeos e posto, ele tem outros personagens mais desconhecidos também...

Lucas "Bixo" Dias comentou:

UHauhauahsuha, muito massa! xD
já conhecia o cara, e acho que já vi todos os videos...
mas é muito massa! \o/
Quem não viu, veja!

Postar um comentário

      web stats     PageRank