quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu Pen Drive é foda...

Mês passado eu comprei um Pen Drive de 16Gb no Ebay de um chinês qualquer, e, como não poderia deixar de ser, veio com defeito. Sempre que eu ponho mais do que 1Gb de arquivos nele, o Pen Drive me faz o incrível favor de corromper tudo.

Depois de muito sofrer e formatar várias vezes meu pen drive, ele só confirmou minhas suspeitas (olhe o número serial):


Nota mental: Fazer negócios com Chineses é cilada.


6 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Foda?

Kaji comentou:

Eu lembro de alguém me falando algo assim:
"Não cara, porque comprar coisa de fora sai bem mais em conta que no camelô, é a mesma coisa...é seguro....tem garantia de 3 meses" ¬¬

huehauheuahueha

Bruno comentou:

Não imagino quem foi o babaca que te disse isso! Hahahaha...

Mas cara, no final da na mesma, o risco de acontecer com um pen do camelô é o mesmo... E se for de São Paulo é pior, pq vc nunca mais acha o cara... E cara, paguei 50 Reais, com o dolar a 1,96.

Mandei um e-mail pro Chinês fdp, quero ver o que ele vai falar...

Perlato comentou:

É....só que no camlô eu andaria 2km até chegar no cara que me vendeu....

Boa sorte na sua viagem para a China Peteka...

Anônimo comentou:

minha mãe esmpre me ensinou: fique longe de chineses
eles são um povo perigoso...

Anônimo comentou:

Fez um negócio da China.

Postar um comentário

      web stats     PageRank