sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Indo onde todos os Nerds....já estiveram antes

Depois de vermos no Google Analytics que boa parte das visitas vinham do Orkut, resolvemos expandir nossos domínios, fazer parte dessa comunidade, e como gostamos de dizer: “Aumentar o diâmetro do nosso círculo social”.


Ai está os links:

Perfil – Pode adicionar a vontade, quanto mais melhor.

Comunidade
- Tá liberada!!! Pode entrar e discutir o que quiser (sobre o blog)

Se tivermos tempo, vamos administrar novas informações, enquetes, jogos e essas paradas na comunidade e mandar scraps legais para todos nosso amigos.

Então, clique ai rapidinho e faça parte dessa galera.....


3 Nerds comentaram sobre isso:

Oriana Harumi comentou:

eu já faço parte!
xP
já até pokeei vcs!
^^
beijos!

Lucas "Bixo" Dias comentou:

ah! eu pokeei antes e ainda por cima tbm já add a comu =P

Samuel Ribeiro comentou:

eu não pokeei, mas adiconei o perfil e a comu; mas diferentemente de vocês, eu tenho olhos verdes ;)

Postar um comentário

      web stats     PageRank