segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Um sonho nerd...


Eu não gosto muito de reality shows. Não gosto porque acho uma babaquice ficar vendo um monte de pessoas comuns fazendo nada o dia inteiro e ganhando prêmios.
Mas a coisa fica legal quando você tem um diferencial. Um diferencial que torna aquela coisa chata e sem sentido em uma sacada de gênio foda! Como o reality show que descobri um dia desses enquanto zapeava.

The Beauty and the Geek.

Alguém jogou numa mesma casa um monte de gostosas e, para completar, um monte de
surfistas sarados nerds!
É meus amigos, nerds como você, que joga vídeo-game e fica em casa sexta a noite
jogando RPG com seus amigos!
O que você faria se colocassem você numa casa cheia de mulheres gostosas?
A idéia do programa é formar duplas de uma gostosa e um nerd para 'aprenderem' uns com os outros e o vencedor é aquele que pegar a gostosa 'aprender' mais. Tudo é baseado em testes inversos onde, por exemplo, o nerd vai ter que decorar um quarto e a mulher tem que aprender a montar um pc e gravar um cd (acreditem...para elas isso é difícil!) .
Seria como uma troca de conhecimentos ente dois mundos diferentes ('experimento social' como eles chamam), que acabam descobrindo que não são tão diferentes assim um dos outros.

O que mais me chamou atenção nisso tudo ,além dessa combinação bizarra, foi as situações inusitadas e engraçadas que o convívio entre eles gerou...

Para entender, só conferindo mesmo
Um dos poucos vídeos que tem no Youtube com legenda:



http://www.youtube.com/watch?v=Q2OzIUNSh8k


Aqui no Brasil o reality show é exibido pelo Multishow
Horário:
Sábado, às 22h45
Horário Alternativo:
Dom, às 12h30; Qua, às 17h00;
Qui, às 04h30, 07h30 e 14h30.

4 Nerds comentaram sobre isso:

Thiago comentou:

esse programa é muito massa! quase sempre eu assisto! uahuahauau

Oriana Harumi comentou:

poxa kaji bem q vc tinha me falado
mas de boa nem curto
pq no final
meu blz, troca de experiências
blá blá blá
qnd o programa acabar e eles tiverem ganahdo a grana
as gostosas vão virr p lado e esquecer como se grav um cd
e os nerds vão ficar sonhando com o beijo que eles ganahram ¬¬
sei lá, pra mim aqueles nerds eram muito inocentes e elas era muito chatas!
só isso mesmo^^
mas valeu pela dica, vou tntar assistir mais agora!

Bruno comentou:

Concordo com a Ori, puta coisa triste....

Eu acho que os nerds se querem mesmo pegar mulher tem que sair na rua e tentar...

Kaji comentou:

se vocês vissem como é...vai descobrir que os nerds acabam ficando mais confiantes com isso...
um deles pegou e tava namorando uma gostosa da casa...
eles vão percebendo que não tem porque se excluir... e elas também percebem que excluí-los sem conhecer também é errado...
mas cada um tem sua opinião
eu acho que é uma coisa bem válida...nem que seja só pra eles

Postar um comentário

      web stats     PageRank