terça-feira, 28 de outubro de 2008

Corinthiano Boiola

Bom, eu sou um cara que, ao contrário do resto do Brasil, não simpatizo nem um pouco com futebol. Eu tenho um time mais por obrigação, que no momento está na terceira divisão, acho, hehehe.

Na verdade, nada contra o esporte, mesmo sendo ruim pra cacete eu até gosto de jogar com os amigos. Só não tenho saco pra ficar acompanhando campeonato, assistindo jogo, etc. Admito, bem nerd.

O que importa é que, mesmo não tendo um time definido, eu acho muito divertido zoar com os torcedores fanáticos, principalmente Corinthianos e São Paulinos.

E pra estrear, segue um vídeo que recebi por e-mail... hehehe...

(Depois os curíntia ainda chamam os são paulinos de bambi)



http://www.youtube.com/watch?v=QCqvx0LMLdQ


3 Nerds comentaram sobre isso:

Oriana Harumi comentou:

we're sorry, this video is no longer available...

Samuel Ribeiro comentou:

entre assistir um jogo do 'coringão' e passar noventa minutos com essa vagabunda do vídeo, sinceramente prefiro jogar uma boa partida de D&D =)

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Putz, ñ é por nada não mas eu vo dar razão pro cara, provavelmente o ingresso custou mais caro doq 90min com uma puta dessa xD
Ela tem cara te traveco o_O
ODEIO mulher com cara de puta, péssimo ¬¬
Se bem que jogo do corintians tbm .... ¬¬

mas acho que o pior ñ foi ele ter falado que prefere o jogo do corintias, foi ele ter falado que prefere o "corningão" ui =P

Postar um comentário

      web stats     PageRank