segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ainda em clima de dia das crianças...

Esse vídeo é extremamente idiota... (sim, grifado e itálico).

Assistam por sua conta e risco, eu dei muita risada por algum motivo (deve ser o sono)...

Bom, eu avisei:



http://www.youtube.com/watch?v=SiO1DCuR15A


Edit: Já que pediram, ai vai a parte dois:



http://www.youtube.com/watch?v=XjfG3IsP5S8


Direto do Blog do Morandin

7 Nerds comentaram sobre isso:

kajizinho comentou:

WHATA HELL?!?!
eu tbm dei bastante risada... e tbm tava com sono... uhhhhh, anyway...
q merda de video em...

Samuel Ribeiro comentou:

hueauhehueahuehuaehueahuaeuha
xD~
adorei!!!

Kaji comentou:

heuahuehuahuheuahea
puta que pariu...quem fez esse vídeo devia tá sobre efeito de muitas drogas psicotrópicas

fmorandin comentou:

Só para deixar claro, eu não acho essas coisas, elas que brotam na minha frente.. haahhaah
Não vai colocar a parte 2?!

kajizinho comentou:

a segunda parte eh mais bizarra ainda.. o.O

Oriana Harumi comentou:

UAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA
ptk! onde vc arranjo isso????
charlie!!!!!!!
oh charlie!!!!!!!!
velho!!!!!!1 muito bom!
irritante de mais tava quase desligando! mas daí fico engraçado!!!!!!!!!!!
eu prefiri a 1a. parte^^

Bruno comentou:

Eu também preferi a primeira, por isso eu só tinha postado ela antes...

Postar um comentário

      web stats     PageRank