segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E que venha Harry Potter 6!


Eu nunca gostei dos filmes do Harry Potter. Pra mim, eles nunca pareceram ser completos, se é que alguém me entende. Sempre fui mais os livros, que me geraram horas e horas de diversão e uma dor no pescoço...

Mas como a minha opinião é nada nesse mundo que gira pelas engrenagens feitas de dinheiro, logo logo teremos mais um filme de Harry Potter, baseado no sexto livro 'O Enigma do Príncipe'. E para aqueles que são fãs de Harry Potter, surgiu por aí o tão esperado trailer, que eu achei empolgante (não que isso seja alguma coisa, todo mundo sabe que trailers são a maior venda legal de gato do mundo).



E aí, o que acharam?
O filme está previsto para ser lançado dia 17 de Julho de 2009.

Obs:
- Eu não sei se o pôster que tá no começo do post é oficial (provavelmente não), mas eu achei legal e coloquei;
- Notem que no trailer fala 'This Year' -Esse ano- mas a Warner adiou o filme para o ano que vem;
- Alguém mais achou que no começo era uma luta do Gandalf com o Balrog? ^^

7 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

nossa
deu até vontade de voltar a ler harry potter agora...
qnd q sai
ano q vem no começo do ano?
=*

Unknown comentou:

very nice!
alguem sabe a data??

Kaji comentou:

Dia 17 de Julho.... eu coloquei lá no post agora ^^

Bruno comentou:

Cacete, empolgou muito!

Deu vontade de ler o 6 e o 7 de novo!

Bixo comentou:

Daqui a pouco sai o 7º e eu num li ainda ueheuhe

Só acho que exigir que um filme tenha todas as informaçoes do livro é um pouco d+...

Vou ver o trailer agora =P

Anônimo comentou:

pode crê! tbm pensei nessa batalha!
a primeria vez q eu vi o trailer pensei: whata hell?! q q o Gandalf tah fazendo no trailer do filme do Harry Poter?!

Paula Pötter comentou:

Também não gosto muito dos filmes de Harry Potter. Pra mim o unico realmente bom (e ainda assim não chega aos pés do livro) é o terceiro. Esse ultimo que saiu (A ordem sa Fenix) me deixou revoltada! Tudo bem que não tem como um filme ter todas as informações do livro, mas a maneira como eles aboradaram a profecia foi ridicula...

Eu não sei vocês mas eu li todo o 5 livro esperando a fala do Dumbledore que tem atras do livro (algo do tipo "sente-se Harry vou te contar tudo que devia ter te contado há anos"). E eles resumiram toda a revelção do livro a alguns sussuros da profecia no meio da luta contra os comensais da morte e algumas explicaçõesinhas do Dumbledore???

AHHH eu tbm lembrei do Gandalf lutando contra o Balrog...

Postar um comentário

      web stats     PageRank