quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Filme do Avatar?


O diretor M. Night Shyamalan atualmente trabalha na adaptação da série animada da Nickelodeon Avatar: The Last Airbender.

"Será muito bacana. Estou em um estágio em que já montamos a pré-visualização do ato final do filme. E como o meu trabalho normal em cinema se parece um pouco com animação - eu monto storyboards de tudo - estou achando a transição para computação gráfica relativamente simples".

"Vai ser duro manter o filme sob censura 13 anos. Na verdade eu não sei como fazer um filme assim, então vai ser muito mais difícil do que Fim dos Tempos, porque com a censura +17 não me preocupava com nada", emenda.

O filme será intitulado The Last Airbender, para que não entre em conflito com o filme Avatar de James Cameron e sua estréia está marcada para 2 de Julho de 2010.




Nooooosssaa....eu adoro (¬¬) quando cineastas fazem propaganda d'um filme que vai ser lançado daqui 2 anos!!!!

Alguêm não conhece Avatar ou o Omelete?



9 Nerds comentaram sobre isso:

Bruno comentou:

Esse noooooossa, foi mto gay...

Juni comentou:

Nossa!! Acabei de postar a mesma notícia no meu blog!
Nerd é assim mesmo... vive lendo o Omelete :P
Mas, muito massa esse blog! Cheguei aqui através de uma divulgação do Bruno! Posso linkar vocês? ^_^

Bruno comentou:

Haha... que bom que vc gostou! Pode linkar sim! ^^

Perlato comentou:

Linkar pode...

Agora vc vai deixar o Peteka (Bruno) de ego inchado....

"Viu? meu trackback funcionam..."

Bruno comentou:

Eu? Ego inchado? Isso nunca acontece... hehehe

Kaji comentou:

heuahheuhuahuea

sim...bem gay o noossa do Perlato XD

ah, eu até gosto dessa divulgação adiantada...porque pelo menos você fica sabedo que vai sair um filme....o ruim é que se é um filme que você quer ver e acha que pode ser megaboga, fica com aquela puta expectativa durante 2 anos....isso que mata

Oriana Harumi comentou:

ai não
avatar não.........
¬¬

mayara comentou:

2 de julho de 2010 ¬¬'

vai kere ki eu morra '-'

mayara comentou:

nun da pra coloka pra 2009 =/

xD

Postar um comentário

      web stats     PageRank