terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vocalistas e músicos em geral: Babem!

Não sei se vocês lembram do meu post sobre a garotinha de 14 anos que destruia na guitarra e já tinha tocado ao lado de Steve Vai num palco. No post eu tinha agradecido a odin por ser vocalista cantor de chuveiro e não guitarrista, pois bem, agora tive meu troco.

Navegando um pouquinho mais na internet, descubro uma certa garota chamada Molly Marie de apenas 11 anos que deixa a grande maioria dos vocais que eu conheço no chinelo.

A música que ela canta no vídeo abaixo é um clássico da banda Journey chamado Separate Ways. Essa música é extremamente foda de cantar, inclusive o mestre Andre Matos (Viper, Virgo, Angra, Sha[aAaA]man, Avantasia, etc...) já gravou um cover dela em seu projeto solo. Alias, pra quem não sabe, o Andre é um grande paga-pau fan do Steve Perry (ex-vocal do Journey), imitando inclusive o jeito de se vestir, mas isso fica pra outro post.

Fico impressionado com a potência da voz dessa menina (lembrem-se, 11 anos). Babem (especialmente em 4:16):



Clique e confira o vídeo no blog.


Pra quem quiser conferir o original, clique aqui.

Depois dessa desisto de ser vocalista, hahaha.

19 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Já peguei...

PS: Dou um pau nela no Guitar Hero....

Anônimo comentou:

ahhhh já falei que ela dá um pau em você! hahahahahahaha do caralho!

Anônimo comentou:

Bem boa... mas não achei tudo isso...

Anônimo comentou:

Grande coisa....
Quero ver ela passa o vestibular gritando...

Anônimo comentou:

"Quero ver ela passa o vestibular gritando..."
hahahahahahahhaha é maldade mas eu ri!

Unknown comentou:

cara isso eh uma montagem dos EUA!!!
essa mina num existe...
que garota cantaria uma musica dessas com esse vestido?
e olha essa plateia! eh a familia dela?
quem montaria um palco pra uma reuniao de familia?
e olha! Se voce prestar bem atençao pode ver o Mr.Bennet à direita XD mas banda msm nao tem so a bateria esquecida XD

enfim tirando minha teoria da conspiração dela ser uma arma secreta XP
Ela canta muito XD

Bruno comentou:

Mó comentário invejoso Anônimo! Hahahaha

Conspiração nada, ela é foda mesmo pqp... fiquei com vergonha dps de postar isso.

Anônimo comentou:

Olha....faço facul de musica e conheço mto o q eh ser um vocalista foda....ta ela tem 11 anos + a musica NAO eh foda...algumas notas sao agudas sim + sao longas e ela tem tempo de afinar e impostar a voz....assim eh facil...alem do mais essa musica ta num registro mais pra contralto, que é menos agudo que soprano...

achei fraco....

Anônimo comentou:

Tomááááááá Peteka!!!!!

Bruno comentou:

Grande merda fazer facul de música! Onde vc faz facul? Que ramo dentro da música? Se vc fizer numa faculdade renomada e for especializado em canto ai sim vc pode vir impor respeito, simplesmente fazer 'facul de musica' não significa que você sabe se é foda ou não cantar alguma coisa.

Já que a música não é foda, então pq vc não grava e posta ai pra gente ver como é facil? Eu conheço a música, e sei que é dificil pra caralho sim de cantar, justamente por ela ser de contralto, a menina tem 11 anos e nem tem a voz inteiramente formada, ter essa potencia vocal nesse registro mais baixo é bem mais foda que dar gritinhos agudos e desafinados!

Alias, repare na impostação e afinação dela durante os 'berros', a nota ser longa não justifica ser facil de acertar, já que ela mata a afinação/impostação logo de cara, não fica 'procurando' o encaixe correto da nota.

Pra mim ainda é inveja.

PS: Cala a boca Perlato, vc nem entendeu o que o Anônimo disse... ¬¬"

Anônimo comentou:

Peteka ficou nervosinho!!!

Olha lá!!
SUa briga tirou 10 readers!!!!
DENOVO!!!
vlw Ptk!!

Bruno comentou:

NervoZinho o caralho...

Os readers não tem relação nenhuma com um comentário meu, e sim com o número de hits no dia...

Talvez esteja mais relacionado com a falta de um bom post seu hoje...

Anônimo comentou:

"Talvez esteja mais relacionado com a falta de um bom post seu hoje..." OWNED!!! Hahaha a briguinha inteira está divertida, um ownando o outro... mas essa última do Ptk vou afiada hein Pepe! xD~

Anônimo comentou:

Ou vai ver que tem algumas pessoas que só viram agora seus posts sobre o inglesinho que morde o dedo do irmão oujaponeses jogando beiseball ou que sabe o sapo no liquidificador

Anônimo comentou:

OWWWWNED! Hahahahaha xD~

Bruno comentou:

É, realmente, ou isso ou alguém resolveu fazer uma busca por cubo magico... já que é uma coisa de interesse geral da galera...

Anônimo comentou:

OOOOOOOOOOOOOOOOWNED!!! Hahahahahahaha me divirto! Ptk tá ganhando hein, essa foi de foder o cu do palhaço!!! Ptk ownando com maestria!

Anônimo comentou:

Desculpa....naum sei que post está falando..eu tenho 80% dos posts e naum tenho certeza de qual deles vc está falando....

E antes que diga: "quantidade naum significa qualidade", isso é mentira, pq se fosse assim, seus posts "bombariam"....como esse!!!

Anônimo comentou:

"Desculpa....naum sei que post está falando..eu tenho 80% dos posts e naum tenho certeza de qual deles vc está falando...."

Só pra não morrer o post...
OOOOOOOOOOWNED!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

      web stats     PageRank