sábado, 6 de dezembro de 2008

Ninguém segura esse bebê



Eu imagino como esses dois marcavam encontros.
Achei no Criatividade Corrosiva.

5 Nerds comentaram sobre isso:

Sam comentou:

Hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!! Meu, perfeito, ri pra caralho! Hahahahaha Genial!

Oriana Harumi comentou:

UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA
mano!
hahahahahahhahahaha
muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sabii comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem noçãoooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

' L i l i h comentou:

/ribagaraio

HAUSHUASHASUHASUHSAUHASU

Lucas "Bixo" Dias comentou:

uhuahushauhsuahushaushuahsuha non creio... uahuahauh criatividade rox

Postar um comentário

      web stats     PageRank