quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dois-Zero-Zero


É isso aí meus compatriotas nerds, meus alferes de Star Trek, pequenos clones de Stormtroopers, meus mutantes com.....chega!

Chegamos a nossa doctagêssima dectoligima dilotogêsima dectorêsima duocentésima postagem, e com ela, vem mais alguns números que dispensam números ordinários.

200 - Número de postagens
3 - Número de meses de vida de blog
18 - Número em centímetros do nariz do Bruno Peteka
85 - Número exato de dia de vida do blog
0 - Número de reais que a gente já faturou com o blog
516 - Números de erros de português do Perlato nos posts
-2 - Número de garotas que pegamos por causa do blog
25.000 - Número de visitas até agora
57 - Números de dias que o Kaji está levando para editar o 2ºZonacast
800 - Número médio de visitas diárias
∞ - Número de agradecimentos que devemos a vocês, nossos leitores


Muito obrigado pelo apoio ou simplesmente pelo tempo gasto lendo essas asneiras, são esses atos que fazem com que nossa meta esteja cada dia mais perto.

DOMINAR A BLOGOSFERA!!!!!! AHHAUHAUAUHUAHUHAU!!!!!
*cof cof*


Um grande obrigado da Equipe Zona Nerd a todos nossos leitores e amigos.

6 Nerds comentaram sobre isso:

CodeFroes comentou:

que foda =D

Thiago comentou:

Aew! congrats!

"57 - Números de dias que o Kaji está levando para editar o 2ºZonacast" - ahuahuahuahuah

Lucas "Bixo" Dias comentou:

Esses numeros me levam a uma conclusão....: vcs POSTAM HEIN?!?! uahauha
Ainda bem, sempre dou uma passada aqui.
Ps.: zona cast que não sai....

Sam comentou:

não falem mal do nariz do Ptk hahaha!
aliás, não falem mal de nenhum nariz avantajado!!! as garotinhas gostam, ok? *bravo*

mas hein, parabéns a todos vcs!
visito todos os dias, sou fã do ZN!!!
abraços!!!

Bruno comentou:

É, meu nariz é mto sexy tá? Valeu Sam! Hahahahahhahaaha

Oriana Harumi comentou:

ptk, seu nariz é grande
sam, seu nariz é lindo
viu a diferença?
hahaha
PARABÉNS!!!!!!!
=DDDDD
adoro!

Postar um comentário

      web stats     PageRank