sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Os Verdadeiros Heroes (ou quase isso)

Para provar que o povo da Yahoo é um bando de blogueiros desocupados, eles publicaram essa lista aí com o pretexto de "como tá rolando na internet, a Yahoo vai ver se é verdade"

Ahhhh!! Vai ver se eu tô na esquina!!!
Você viram, acharam legal e postaram! Pode falar, todo mundo faz isso.

Mas vamos ao que interessa. Essa é uma lista contendo as 10 pessoas mais estranha do mundo. Meio genérico não né? Mas continue lendo e verá que você com certeza vai invejar algum (eu invejei o Nº2).


3. O homem que não sente frio

O holandês Wim Hof de 48 anos, que ficou conhecido como o 'Homem de Gelo', já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada. Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.



4. O garoto que não podia dormir

Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.

6. A mulher que não consegue esquecer

Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, 'ininterrupta e incontrolável'. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de 'Murphy Brown' em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.


10. A mulher que tem alergia à tecnologia

Ela se chama Debbie Bird e é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.




Esses daí foram os mais Heroes que eu achei, veja todos os outros inúteis na lista completa.
Sugerido pelo Samuel através do Tópico de Sugestões

3 Nerds comentaram sobre isso:

Bixo comentou:

Acho que eu já tinha visto isso em algum lugar mesmo, mas mesmo assim é rox, e meio bizarro o_O

Anônimo comentou:

meio? hahahaha

Anônimo comentou:

eu tb já tinha visto isso!
mas é mó legaaaal!!!!!

Postar um comentário

      web stats     PageRank