terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E para delírio dos marmanjos.



Depois de ver o resultado da pesquisa e concluir que nosso maior público são uns nerds sem namorada que vem num humilde blog procurar um pouco de putaria homens, resolvi postar essas duas imagens que além de agradarem nossos amigos que usam cuecas do Darth Vader, mantém a temática do blog (de novo).




Edit: Lembrei desse wallpaper bem legal.

Não entendeu?
É porque você não se encaixa no nosso público alvo.
Mas não se preocupe, continuaremos com postagens para todos os gostos, e para termos uma noção maior, não esqueça de votar em nossa enquete de perfil logo ali em cima.


7 Nerds comentaram sobre isso:

Oriana Harumi comentou:

sabe...odeio a carrie
num vejo graça nela..
sei lá
ela é meio sem sal pra mim...
porém...
como eu não faço parte do público alvo do blog...
nerds sem namorada que procuram putaria...
ou simplesmente homens...
minha opinião não conta mesmo...
mas tinha uam ora menina mo mythbuster que era muuuuuuuuuuuuito mais gata!!!!

Bruno comentou:

Claro que sua opinião importa... Não sei do Kaji e do Perlato, mas eu costumo dar mais atenção às garotas... hehehe

A Carrie é mó massa! Nem vem Ori!

Kaji comentou:

será que alguém aqui sabe escrever o nome dela certo?

Bruno comentou:

Escreve ai o nome certo dela então! Hahaha

Thiago comentou:

o padre vuador tinha que ter usado uma garra tipo a do Wolverine que a Kari tá usando no wallpaper... XD

Perlato comentou:

O Nome dela é Kari.
Sim, ela só serve para chamar os marmajos pra ver o programa.
A outra mina chama Smith, era mo ferreira do caralho, era bonita em alguns episódios, mas na maioria aparecia suada.

E é Ptk tá bom....a gente sabe que vc dá atenção para as meninas

Lucas "Bixo" Dias comentou:

"The Only reason anyone watches Mythbusters"

Má que lorota, eu assistia deeeesde antes de Karey (ou Kari como disso o PP, não sei) Tory, Scoth e Grant. Quando eram só o bigodudo do Jimmy e o maluco do Adam.
Não que eu tenha parado de ver agora. Best program EVER

Postar um comentário

      web stats     PageRank