segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como proceder em caso de....

Manual do Nerd Preparado nº1

O que fazer se um chato sentar do seu lado num avião?

Você acaba de se acomodar num assento da classe econômica, quando do nada surge aquele gordo de camisa listrada, com botões que parecem que irão saltar para o fundo da sua retina com precisão microscópica na primeira fungada do gigante. Ele mal senta do seu lado e você já sente o cheiro de perfume barato e bacon. Logo começa a puxar papo mostrando fotos da sua família, e possívelmente do seu cachorrinho de estimação (um poodle com um lacinho rosa).

Situação horrível né? Mas não se desespere caro companheiro nerd!

Como fazer para que ele se afaste?
Siga os passos:

1º - Silenciosa e calmamente abra o seu notebook;

2º - Inicie o sistema;

3º - Tenha certeza de que o pentelho está olhando para a sua tela;

4º - Feche os olhos, incline a cabeça para cima, abra os braços com a palma virada para cima e diga: "Halah miraby ibrahin Alá anuhia";

5º - E por fim, CLIQUE AQUI.


É tiro e queda!!!
Dica de Felipe Moradin por E-mail

13 Nerds comentaram sobre isso:

Thiago comentou:

aheuaheuheuaheuae
se for um gordinho americano entra em pânico! XD

Douglas comentou:

auhauah
porem eu precisava de internet no avião...

Oriana Harumi comentou:

duvido q aqlgum de vcs consegue falar Halah miraby ibrahin Alá anuhia
bem rápido hauhauhau

Antonio Ugá | Desventura.org comentou:

Oriana, o que vale é a intenção tendo Alá no meio tá feito

Perlato comentou:

É exatamente isso Antônio...

Anônimo comentou:

uaheuaehauehauehauehauehauehaueheua OMG!!! xD

pri comentou:

shashauhshauhsahhsua

\o/\o/\o/

Lali comentou:

QUE MERDA, VAI TE FUDE, IMITANDO O KIBELOCO, BANDO DE BLOG INUTEL

TK comentou:

hausdhausdahsudashudasdhuasdahsudahsudasda, ri demais.

Anônimo comentou:

eh mas porra esse americano fdp vai arma mo dizendo que tem um homem bomba na porra do aviao

Anônimo comentou:

Ô LOKO SENHORAS E SENHORERES!

solano comentou:

HUAHUAHUHAU mto bom cara, parabens

Perlato comentou:

Lali.....por favor

Não me ofenda dizendo que acesso o KibeLoko....

Postar um comentário

      web stats     PageRank