quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Thundercats Live...ou não!

Primeiro achei que era um fan-movie, depois achei que era uma filme mesmo, só depois entendi o que era na verdade.



Se você não pegou, o cara que fez esse vídeo teve um puta dum trabalho para maquiar digitalmente algumas estrelas em seus filmes, Brad Pitt de Troía para Lion-O, Vin Diesel de A Batalha de Riddrick para Panthro, Hugh Jackman do X-Man para o Tygra, Alexa Vega e Daryl Sabara de Pequenos Espiões para Wilikat e Wilikitm, eu acho que Halle Berry de Mulher Gato para a Cheetara e é claro o Garfield como Snarf. (como assim você não percebeu!?)

Agora vai um verdadeiro fan-movie para você lembrar em que nível está essas produções.


Veja ambos os vídeo direto no blog


Gostaram?
É, nem eu!

4 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

A Cheetara nao é a halle berry nao... é uma de um seriado que não lembro o nome!! era de um astronauta americano q se perdia no espaço e era salvo por uma nave alienigena de exilados... era até legal. Essa mulher era maquiada dakele jeito msm, a unica diferença eh que ela nao tinha as faixas nos olhos.

Charles comentou:

Pô, você não gostou mesmo? Eu achei muito massa, o cara caprichou legal. Se pensar que ele apenas usou filmes já feitos para criar algo assim, é um sinal que se quisessem poderiam fazer coisa muito melhor em um filme de verdade.

A Cheetara se eu não me enganei é a mesma atriz que entrou em Heroes nessa temporada e que tem super velocidade, só não sei dizer de que filme tiraram as cenas.

Unknown comentou:

Po gostei da edição sim! muito massa o que o cara fez, e agora fiquei com vontade de assistir um live de thundercats.... anyway, ficou melhor e mais fiel do que o filme que tão fazendo e que chamaram de "dragonball evolution", tsc.. ¬¬

o outro é meio toscão mesmo, mas eu ri.. XD

Perlato comentou:

EU naum gostei foi do fan-movie!!!
E olha que eu sou fâ de tokusatsu!!

Postar um comentário

      web stats     PageRank