segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Invasão zumbi, robôs gigantes, thrash metal...

Pra quem ainda não conferiu, o novo clipe da conceituada banda de Heavy/Thrash Metal Metallica traz uma paródia de um documentário russo que conta uma história nerd/geek muito legal. O clipe ficou super bem produzido, até dá pra enganar os mais desavisados.

A história começa com a erupção de um vulcão nos confins do judas onde pesquisadores soviéticos descobrem uma espécie de esporo que funciona de forma parecida com células tronco, "imitando" as celulas adjacentes e se multiplicando como elas fariam. Eles logo usam isso em diversas pesquisas, inclusive revivendo tecidos mortos (como um gatinho morto a semanas). O problema é o efeito colateral notado: uma certa agressividade nos 'ressucitados'. A pesquisa então é posta em standby e a vida (vida??) continua.

Porém, após os EUA se consolidarem como potência capitalista, exercendo sua hegemonia nuclear sobre o resto do globo (falei bonito?), a URSS resolve dar um basta nisso tudo, bombardeando a nação dos gringos com uma chuva daqueles esporos caóticos. Resultado: Uma invasão Zumbi na América do Norte!

O resto da história você confere no clipe!



Veja o clipe no blog!

1 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

a culpa é sempre dos soviéticos xP

Postar um comentário

      web stats     PageRank