sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Zona de Links - [026]


A única coisa que está me afrontando nesse sexta-feira é que depois de amanha é Dia dos Pais e eu nem comprei presente ainda, bom...vou tentar relaxar, vamos assistir G.I. Joe essa tarde e quem sabe eu encontro algo legal no shopping. Aguardem porque semana que vem tem surpresa aqui no blog, curta agora a Zona de Links.

Blog: Sopre o Cartucho

Vídeo: A Pior Cena de Luta do Mundo | Se divertindo nas férias de verão | Campanha Dia dos Pais...drastros

Imagem: Como "O Crepúsculo" deveria ter terminado | Famosos que deram as caras em Os Simpsons | Fábrica de Emoticons | Garotas de Cosplay

Texto: Conheça seus contatos do MSN

Tirinha: Como conter uma rebelião | Lixo na Lixeira | Calmaria

Clipe: Steel Panther - Community Property | Northern Kings - We Don't Need Another Hero

Jogo: Bang Heroes | Rocket man | Island Mini Golf

Piada: Recém Casado | E-Mail pra viúva

Notícia: Bento XVI lança CD Demo

Receita: Rosbife com Molho de Laranja

Agradecimentos ao Luke Gobato pelo jogo.

1 Nerds comentaram sobre isso:

Lucas Gobato comentou:

Sobre o texto dos contatos do MSN, eu sou 70% dos titulos daquela lista, não tem de que sempre que puder eu mando alguma coisinha interessante =)
Eu mandei o video da pior luta pro PTK também, mas não tem problema, abraços...o Blog ta muito bom, sempre to checando ele

Postar um comentário

      web stats     PageRank