segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alguns acreditam que ele é um mito...


Desde que foi anunciada, essa é uma das adaptações que mais estou botando fé atualmente, por causa de ser adaptação de um desenho animado que considero simplesmente incrível e que logo irá ganhar uma resenha em minha coluna. Bom, vamos ao update das informações do filme:

O filme anunciado em Setembro de 2008 vai ser dirigido pelo diretor M. Night Shyamalan, que está com sua imagem um pouco prejudicada por causa de A Vila e Fim dos Tempos, mas afirmou que está confiante para prepara uma trilogia que durará 6 anos.


Para quem não sabe, vai uma rápida e superficial descrição: O mundo é divido entre quatro nações, onde cada uma tem a habilidade de manipular um dos 4 elementos, tudo vivia em paz, até que a Nação do Fogo resolver dominar as outras, o desenho conta a história de Aang, o último dos Monges do Ar, que é o predestinado a ser o Avatar, um guerreiro capaz de controlar todos os elementos em sua jornada rumo ao confronto com o líder da Nação do Fogo.

Uma parte do elenco já está escalada e o nome mais conhecido é do de Dev Patel, do recente blockbuster Quem Quer Ser Milionário? no papel de Zuko. O mais interessante é que Patel e Noah Ringer (Aang) são ambos faixa preta em Tae Kwon Do, tanto que foi o próprio Noah que gravou o teaser do filme. Nisso tudo já se ganha créditos, porque achar um garoto de 12 anos, parecido com Aang e que sabe artes marciais já é uma proeza, mas acredito que será um papel difícil de se interpretar, porque Aang mostra grande ingenuidade e bom humor, e em outras cenas, seriedade e muita maturidade ao confrontar seus desafios.


Confiram o teaser dublado do filme que estréia dia 2 de Julho de 2010. Pus esse trailer porque achei de arrepiar a narrativa do dublador do Tio Iroh, mas se você, como a maioria dos adolescentes, abomina filmes dublados, veja a versão original aqui.


Clique aqui e veja o teaser no blog
Para mais informações, fique ligado no site oficial.

2 Nerds comentaram sobre isso:

Waldir comentou:

...imagem um pouco "prejudica" "pro" causa? :)

Anônimo comentou:

não achei o Zuco tão parecido, mas o Aang ta demais com essas tribais em forma de tatuagem !!!

Postar um comentário

      web stats     PageRank