terça-feira, 11 de agosto de 2009

A Guerra do Escritório

Eu nunca tive chance de fazer isso, já que nunca trabalhei em escritório grande, mas por fim fiquei morrendo de inveja dos equipamentos usados.


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Acho que vou dar um olhada no E-Bay atrás de uma machine gun que nem essa daí /\.

8 Nerds comentaram sobre isso:

Nah comentou:

Massa... Mas um bagulheti daquele no olho deve machucar...

Elisa comentou:

NOSSA, haha ke massa mto criativo... =D riMTO aki

Xina comentou:

uheuhAEuhAea.. o melhor eh o sangue de isopor anti-shock!

Anônimo comentou:

A D O R E I kkkkkkkkk

VonNaturAustreVe comentou:

Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo comentou:

Eu faço parte da IT!
>:D
hAUhauhauahuha xD
Muito bom o vídeo xD

Anônimo comentou:

Tem a venda duas das pistolas NERF no Brasil já.
Mas testei na loja e não gostei mto. Falha o tiro várias vezes e não vai muito longe.

Anônimo comentou:

Genial!

Postar um comentário

      web stats     PageRank