terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Senhor do Mal - Parte 2

Seguindo a lista começada nessa postagem, aqui está mais 20 Coisas que eu vou fazer quando for um Senhor do Mal


21. Irei contratar um estilista talentoso para criar uniformes originais para minhas Legiões do Terror, ao contrário de certos modelos baratos que os fazem parecer tropas nazistas, legiões romanas ou hordas de selvagens mongóis. Todos foram eventualmente derrotados e quero que minhas tropas tenham uma inspiração moral mais positiva.

22. Não importa o quão tentador seja a perspectiva de poder ilimitado, não irei absorver qualquer campo de energia maior que minha cabeça.

23. Irei manter um estoque especial de armas de baixa tecnologia e treinar minhas tropas em seu uso. Assim, mesmo que os heróis consigam destruir meu gerador de energia e/ou desativar as armas de energia padrão, minhas tropas não serão sobrepujadas por um bando de selvagens armados com lanças e pedras.

24. Irei manter uma estimativa realista de minhas forças e fraquezas. Mesmo que isso tire parte da diversão do trabalho, pelo menos nunca irei dizer a frase 'Não, não pode ser! EU SOU INVENCÍVEL!!!" (após a qual, normalmente a morte é instantânea.)

25. Não importa o quão bem funcione. Jamais irei construir qualquer tipo de equipamento que seja completamente indestrutível exceto por um pequeno e virtualmente inacessível ponto vulnerável.

26. Não importa o quão atraentes certos membros da rebelião podem ser. Provavelmente em algum lugar há alguém igualmente atraente que não está tentando desesperadamente me matar. Assim, pensarei duas vezes antes de ordenar que uma prisioneira seja levada a meus aposentos.

27. Nunca construirei uma única unidade de nada importante. Todos os sistemas essenciais terão painéis de controles e fontes de força redundantes. Pela mesma razão, sempre carregarei pelos menos duas armas carregadas, todo o tempo.

28. Meu monstro de estimação será mantido em uma jaula bem segura, da qual ele não poderá escapar e na qual não poderei cair por acidente.

29. Irei me vestir com cores claras e alegres, isso deixará meus inimigos confusos.

30. Todos os magos incompetentes, escudeiros, bardos sem talento e ladrões covardes em meu Reino serão executados. Meus inimigos certamente desistirão e abandonarão sua cruzada se não tiverem um parceiro cômico ao lado.

31. Todas as camponesas ingênuas e peitudas que servem bebidas em tabernas serão trocadas por garçonetes experientes e profissionais, que não irão dar apoio ao herói ou servir de par romântico para seu ajudante.

32. Não terei um ataque de fúria e matarei o mensageiro que me trouxe más notícias só para mostrar o quão mal realmente sou. Bons mensageiros são difíceis de achar.

33. Não exigirei que as mulheres em postos de comando em minha organização usem tops de aço inoxidável. A moral da tropa fica bem melhor com um código de vestimenta mais casual. Ao mesmo tempo, roupas feitas inteiramente de couro serão reservadas para ocasiões formais.

34. Nunca vou me transformar em uma cobra. Isso nunca funciona.

35. Não irei deixar crescer um cavanhaque. Nos velhos tempos fazia com que você parecesse diabólico, hoje o torna um membro frustrado da Geração X.

36. Não irei prender membros do mesmo grupo no mesmo bloco da masmorra. Muito menos na mesma cela. Se são prisioneiros importantes, irei manter a única chave da cela comigo, ao invés de deixar uma cópia com cada guarda do destacamento da prisão.

37. Quando meu tenente de confiança disser que minhas legiões do Terror estão perdendo uma batalha, eu acreditarei nele. Afinal, ele é meu tenente de confiança.

38. Se um inimigo que acabei de matar tem irmãos ou filhos em algum lugar, irei encontrá los e executá los imediatamente, ao invés de esperar que cresçam nutrindo sentimentos de vingança contra mim.

39. Se eu não tiver escapatória a não ser me envolver em uma batalha, certamente não liderarei na frente de minhas Legiões do Terror, nem irei procurar o líder adversário entre o exército inimigo.

40. Não irei ser cavalheiresco ou bom esportista. Se possuir uma super arma contra a qual não há defesa, a usarei assim que for possível, ao invés de mantê-la guardada.

Ainda não acabou...


10 Nerds comentaram sobre isso:

gwayne_ comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo comentou:

uehueheuehueh
muito bom, curti a 1 parte e ainda mais a 2, to esperano a 3, já que "ainda nao acabou"...
os viloes dos Power Ranger muito rox! \m/

flw

Anônimo comentou:

Hahaha, eu já fiquei com a moça peituda da Taverna...

Anônimo comentou:

NELSON PASSOS - RJ - 21 ANOS - NAMORANDO

CARA É VERDADE QUE A INTERNET VAI ACABAR EM 2012?
É VERDADE QUE TEREMOS QUE PAGAR A INTERNET COMO SE PAGA TV A CABO SITES POR PACOTE?
PUTA QUE PARIU CARA AGENTE TÁ FRITO.
NERDS DE PLANTÃO SE REÚNAM E FODAM ESSA PORRA.
COMO VAI FICAR O BLOG E MILHÕES DE SITES QUE NÓS NERDS ACESSAMOS E MANTEMOS VIVA A CULTURA NERD?
EU VOU ME MATAR SE ISSO ACONTECER.
VOCÊ BEM QUE PODERIA FAZER UM TEXTO SOBRE O ASSUNTO.

Anônimo comentou:

é, anonimo, em 2o12 a internet e o muno vao acabar, segundo os maias.

Anônimo comentou:

droga, d teclado com defeito --'
ah, adorei a lista, to esperando a 3° parte =)

Anônimo comentou:

NELSON PASSOS - RJ - 21 ANOS - NAMORANDO


ESTOU FALANDO SÉRIO GALERA. A NET NÃO PODE ACABAR.


http://br.youtube.com/watch?v=diHHfxiGKo8

http://br.youtube.com/watch?v=iJnprE7H3os

http://br.youtube.com/watch?v=0LDV8J0mdxo&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=d-9sYNkyoBY

http://br.youtube.com/watch?v=7KIy3P9PZKU&feature=related

Anônimo comentou:

onde vc viu isso?

Anônimo comentou:

NELSON PASSOS NAMORANDO

coloquei 5000000 videos no youtube. e vc não viu?
putz grilla.

Anônimo comentou:

CAPAIZ MEU NAUM VAUM FAZER ISSO ÃÃÃÃÃ... NINGUÉM MAIS VAI ACESSAR A INTERNET ISSO SIGNIFICARIA PREJUÍZOS TOTAIS PARA PROVEDORES E PARCIAIS PARA OPERADORAS, BRASIL TELECOM, GVT, ETC...

NAUM VIAJA MEU...

Postar um comentário

      web stats     PageRank