quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pense como a borracha....

...se mova como a borracha....SEJA a borracha!!!!!
Simples assim, vá escalando essas coisas estranhas que caem do céu.

3 Dicas:
1º. A borracha tem o poder de quicar nas paredes, tipo Megaman X.
2º. Ela também muda de lado se você correr contra a parede, saiba a hora de usar isso.
3º. Aumente o tamanho da tela do jogo, cerca de 7x, para poder ficar mais lento e humano.

Enjoy!!!



4 Nerds comentaram sobre isso:

Ricardo D. comentou:

337 ! LOL

Lucas "Bixo" Dias comentou:

jogarie pra ver como é =D

elephant comentou:

467!!! XOOOOOOOOOOOOOO frenesí do caralho esse jogo!

Anônimo comentou:

eu baixei essa merda
passei de 2000 (ó o tamanho do vício)
o céu fica preto =P

Postar um comentário

      web stats     PageRank