sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Música de Verdade



10 Nerds comentaram sobre isso:

Lucas "Bixo" Dias comentou:

pensei que tinha algo pra ouvir aqui LOL

Darklontra comentou:

Como eu sempre digo...Sabia que a Bahia tinha algo do Demo!

Anônimo comentou:

Q bobagem é essa "Darklontra" é inveja é? kkk... patético...

Bruno comentou:

Baiano detected? haha

Gilma comentou:

nunca vi uma coisa tao patética !

Anônimo comentou:

Essa é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelha.....

Ju Queiroz comentou:

eu sempre desconfiei
ainda mais depois q eles gravaram com o michael jackson


hsuahsuhaus

Anônimo comentou:

era pra rir?

Anônimo comentou:

OloDOOM é coisa do demo... e a bahia é cheia de macumbeiro... falo por experiência pois moro aqui. (Y) Levem na esportiva meu povo... huashuashuashuashuashuashuashuas

Anônimo comentou:

q massa, deixa os cara critica a vontade se a piada era velha foda-se, a imagem não...
dkjasndknaskdnaskjndkajsndkjasndkjans
mto criativo!

Postar um comentário

      web stats     PageRank