sábado, 24 de janeiro de 2009

Um cara com um pequeno problema...

Vocês se lembram do Jon Lajoie? Como assim "quem é esse cara?", é o autor/cantor/compositor do hit mais clássico da internet contemporânea: Show me Your Genitals (link com legendas em português, olha só como eu sou bonzinho! o/).

Pois bem, recentemente ele liberou outra pérola intitulada "Too Fast". Confiram no vídeo abaixo:



5 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Acho esse clipe idiota assim como o outro... (sem ofensa aos que gostaram só acho a musica boba...)

Anônimo comentou:

hahushue pode ser uma musica boba, mas pelo menos dah pra dar algumas rizadas

Anônimo comentou:

Nisso eu concordo com vc hehe

Rodz comentou:

kkkkkkkkkkkkkkk

isso me lembra um vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=eJiPNyWP6e8

xD

Anônimo comentou:

algumas risadas?! algumas????????

Postar um comentário

      web stats     PageRank