sábado, 24 de janeiro de 2009

Intercâmbio Cultural: Nerd e Modelo

Tudo isso é quase melhor que Troca de Família na Record, se não fosse o fato do carinha passar um tarde super interessante.

Nerd vai à São Paulo Fashion Week e diz: 'É isso?';
Na Campus Party, modelo vicia em games



Na Campus Party, uma jovem magra, alta e elegante chama a atenção - não só pela beleza, mas pelo desempenho nos videogames. Do outro lado da cidade, no paraíso da moda, um estudante de computação magrelo passeia com uma camiseta do sistema operacional Windows. Os dois fizeram um “intercâmbio cultural” a pedido do G1.

No Centro de Exposições Imigrantes, a Campus Party reúne entusiastas da computação, robótica e internet, entre outras ramificações da tecnologia. Na Bienal do Ibirapuera, a São Paulo Fashion Week mostra as novidades do mundo da moda.

Recém-chegada a São Paulo, a modelo gaúcha Letícia Kleemann nunca tinha ouvido falar do evento de tecnologia, mas topou a aventura. Acampando na Campus Party, Guido Zanella nem sabia o que era semana de Fashion Week, mas também concordou em conhecer um mundo novo.


Veja mais:
Fotos desse Intercâmbio
Cobertura completa da Caumpus Party pelo G1
Notícia Original e bem grande!

Minhas conclusões são que o cara se fudeu ferrou gostoso!!! Enquanto a modelo tinha passagem free nos jogos, exposições e apresentações. O nerd deve ter ficado o dia inteiro vendo botas, bolsas e mulheres secas indo até a ponta d'um palco e voltando. Qualquer outra pessoa de fora pensaria: "Lógico que você acha isso seu nerd tosco", mas a única coisa que ia interessar ao nerd lá era as mulheres, e num depoimento disse que as mulheres da platéia eram mais bonitas. (Boa garoto!!!).

2 Nerds comentaram sobre isso:

Junia comentou:

Concordo... Fashion Week deve ser um saco, o pessoal vai lá só pra aparecer na Caras ¬¬

Anônimo comentou:

Eu tenho aquela camiseta =)

Postar um comentário

      web stats     PageRank