quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

That's Super effective

Atire a primeira pedra qual nerd nunca jogou Pokémon no (emulador de) GameBoy!
Uma saga de tirinhas traduzidas pela galera do Capinaremos conta de um jeito bem legal a empreitada do pequeno garoto de Pallet rumo ao sucesso em seu mundo seguindo a linha cronológica no jogo.

Aí vai as duas primeiras, que na minha opinião, conseguiram fazer uma ótima comédia com cena dos começo do jogo.





Quem jogou tem a obrigação de entender, e se você curtiu, veja mais traduzidas no Capinaremos ou vá direto ao Site Original.
Caso não tenha entendido, nem pense em comentar algo como: "aaahhh naum sou nerd, naum entendi v v".

6 Nerds comentaram sobre isso:

Victor comentou:

HUADAHDSAUIHDUASHIDUHSAUDSA
Caramba, muito bom as tirinhas!!!

Sam comentou:

Genial!!! Já li todas que tem no site, ri pra caralho na do Missigno! Muuuuito foda! uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae

Charles comentou:

Ahhh não sou nerd, não entendi... uahuahuahuhaua

Eu já acompanhava pelo site original e depois a tradução do Capinaremos. São excelentes, uma melhor que a outra =D

Thiago comentou:

auheueahuaheue muito boa!

o velhinho q ensina pegar pokemon é o melhor! XD

Darklontra comentou:

Muito bem achado isso... sempre achei estranho... Eu tenho um neto mas qual é o nome dele mesmo...

Lucas "Bixo" Dias comentou:

UHauhuahsuhauhsa
joguinhos de pokemon rlz
joguei o fire red esses dias xD
pena que não dá ra jogar as outras direito com aqueles 36274352 pokemons diferentes bizarros o_O

Postar um comentário

      web stats     PageRank