terça-feira, 6 de janeiro de 2009

202 coisas que aprendemos jogando videogame.




Certo, quem é gamer aqui certamente já entrou em uma discussão com alguém sobre videogame prestar ou não pra alguma coisa, com certeza defendeu com unhas e dentes, mas eventualmente ficou sem argumentos. Para essas pessoas, BEHOLD, segue uma listinha com 202 coisas que aprendemos jogando videogame. Coisas do tipo:


-Em algum momento do futuro, a terra será invadida por hordas de naves alienígenas que voam num padrão previsível e são destruídas em um golpe. E, seguindo a lógica, mandaremos um corajoso herói numa nave/tanque/avião não testada pra detonar todos os aliens sem nenhuma ajuda sequer.


-Qualquer coisa no mundo pode ser feita com madeira, ouro e comida.

-Quando você toma um tiro, você não sente dor e isso não afeta sua mira todavia, sua visão ficará vermelha por alguns segundos.

-Ao contrário do que todos dizem, não se ganha experiência trabalhando e estudando, e sim se aventurando na floresta matando vida selvagem.

-Sempre destrua todas as caixas que você encontrar, geralmente ela guarda coisas boas.

-O jeito mais fácil de pegar uma espada do chão é passando por cima dela.

-TODO MUNDO fala inglês, incluindo os nazistas, aliens e zumbis.

-Os corpos das suas vítimas eventualmente desaparecem após alguns segundos.

-Você NUNCA, NUNCA vai tropeçar, mesmo quando correndo de costas e atirando uma shotgun ao mesmo tempo.

-Comida pode curar a maioria dos ferimentos mais graves instantaneamente.

-Buracos de bala eventualmente desaparecem, frustrando suas tentativas de desenhar um grande pênis na parede com uma metralhadora.

-Você pode viajar pra qualquer lugar instantaneamente, desde que já tenha visitado esse lugar antes.

-Você é forte o bastante pra aguentar um tiro no rosto e consegue pular o dobro da sua altura, porém se cair na água morre instantaneamente.

-Tartarugas e cogumelos conseguem te matar se encostarem em qualquer lugar do seu corpo que não seja a sola dos seus pés.

-Recarregar sua arma após disparar apenas um tiro não vai gastar todas as outras balas que estavam no pente que você acabou de jogar no chão e que desapareceu assim que saiu da sua mão.

-A tabela periódica dos elementos está obviamente incorreta, afinal, só existem 4 elementos.

-Em algum período da história, alguém inventou um vidro indestrutível, não somente à prova de balas, mas também resistente a mísseis e granadas, e curiosamente, a maioria das janelas do mundo foram substituídas por esse vidro sem ninguém nunca pagar taxa nenhuma pra isso.

-Se você der um gancho forte o bastante em alguém, grandes volumes de sangue coagulado voarão por toda parte, tendo saido de nenhuma parte em especifico do corpo do oponente sem deixar manchas em lugar algum.

-Se você bater um pouco mais forte, você pode arrancar a cabeça do seu oponente, ou então fazer seu corpo inteiro voar para cima, e se ele ainda não tiver morto, você terá que pular para o andar superior para terminar a luta.

-Tudo que você já usou pode ser vendido de volta por exatamente metade do preço, não importa a condição do item.

-Andar demora demais, correr é seu meio de transporte favorito, mesmo quando seu destino está a apenas alguns passos.

-Para ser uma estrela do rock não é necessário ter talento nem criatividade, apenas destreza e um pouco de senso de ritmo.

-Se você estiver participando de um racha na rua e perder, não se preocupe, você pode disputar novamente com os seus oponentes quantas vezes for necessário, até que você eventualmente ganhe.








-95% de todas as portas do mundo estão trancadas ou emperradas de uma maneira que não podem ser abertas por meios convencionais.

-Toda construção incomumente alta no oriente médio sempre terá um carrinho com palha em baixo, esperando alguém se jogar nele.

(Eu sei que não tem 202 fatos aqui, você achou mesmo que eu ia traduzir todos? Ahhh, vai lá e vê você mesmo seu folgado!)

Veja a lista completa aqui e aqui.

5 Nerds comentaram sobre isso:

Unknown comentou:

aheuahuahuahuaehaue
Very nice! XD

Anônimo comentou:

Ptk se redimindo do post que não agradou ninguém (exceto o Sam que ficou ouvindo a garotinha cantar várias vezes seguidas, mas whatever). E ele ainda traduziu hein, meu herói!

Anônimo comentou:

Totalmente excelente!

Unknown comentou:

ahuauhauh que nada....
viciei na guria tbm >___<
huauhahuauha zuei e agora tenho q admitir... ela eh foda... o post mudou minha vida cara XD

mas esse supera ahuhahuahuahuahuauh
muito bom Ptk! XD
Legal que o senso critico do ptk deu um toque extra as traduçoes!

Mauricio comentou:

auhsuauashuahsuahs
Todos argumentos 100% verdadeiros.

- Buracos de bala eventualmente desaparecem, frustrando suas tentativas de desenhar um grande pênis na parede com uma metralhadora.

sempre fico frustrado por ñ poder desenhar na parede com os tiros >.<

Postar um comentário

      web stats     PageRank