segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Maior Fã-Filme de Todos os Tempos!!!

Fui conferir o que tinha de novo no My Name Is (blog altamente recomendado pelo pessoal aqui do Zona Nerd) e me deparei com um mega vídeo de explodir cabeças nerds!

O vídeo, com o nome de O Maior Fã-Filme de Todos os Tempos, traz uma das maiores reunião de heróis que eu já vi…não apenas da Marvel e DC, mas outros também, como tartarugas que comem massa e guerreiros com roupas coloridas que gostam de juntar suas armas! A arte pode não ser das melhores, mas ver todas as referências que o vídeo traz é, com certeza, muito gratificante. Vale a pena perder 41 minutos da sua vida (sim, são 41 minutos de vídeo mesmo).

Confiram vocês:

Veja o vídeo no post
Dica:se vocês não quiserem ver o extenso créditos iniciais, faça assim… Quando eles começarem, depois da cena do Super, pule para o minuto 3:00!

Vocês já tinham visto algo parecido com isso??

3 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

pffff... Superman nao mataria Goku,
Superman pode explodir a terra? anh? pode? não! fiquei pensando...

Unknown comentou:

Hahaha incrível...Sem palavras.

Bobylucas comentou:

em nenhuma história existe alguém tão forte como o superman que tenha inteligencia, no universo marvel o mais forte é o sentinela, mas ele tem o poder de sóis explodindo, e o super ganha o poder do sól, e o Thor tbm não é facil de matar, assim como o wolverine não morreria com uma rajada do ciclope, e ... merda, me empolguei demais... nossa que Nerd!!!!
é mesmo o melhor fan-filme de sempre!!!!! nossa as referencias são muito além do que qualquer leigo no assunto consegue ver, tem muita coisa legal...

Postar um comentário

      web stats     PageRank