quinta-feira, 30 de julho de 2009

Transformers…chinês?

Atualmente, num mundo onde raramente as coisas são criadas e sim copiadas, não era de se surpreender que alguém ia tentar fazer sua versão de Transformers. E parece que os chineses correram e fizeram a sua antes mesmo dos indianos (ou eu não estou informado de alguma super produção de Bollywood? o.O)

O filme chama Kung Fu Cyborg, e eu não entendi muita coisa da história, só sei que tem um monte de chinês, uns robôs e uma rosa…ah, e um céu com nuvens em forma de Ying Yang (vai saber né?).

Vejam ai!

Veja o vídeo no post

Se você quiser ver outro trailer disso, uma versão menos complicada e que parece ter utilizado o cd de efeitos sonoros de Heroes, clique aqui.

O diretor dessa pérola é Jeffrey Lau, o produtor de Kung-Fusão (Já viram? Bem legal). Ele falou que teve a idéia depois de assistir os longas de super-heróis e Transformers, que disse serem robôs muito bem-feitos, mas que não sabiam lutar. Eu acho que ele não viu o Transformers 2, onde o Optimus fode pra ca****o e o Bumblebee ranca a coluna de outro pela cabeça! Mas enfim…

Vi esse trailer no Omelete.

0 Nerds comentaram sobre isso:

Postar um comentário

      web stats     PageRank