quarta-feira, 8 de julho de 2009

Repercussão Michael Jackson

Todos nós acompanhamos as notícias, plantões, revelações, mistérios, e o cacete sobre a morte do Rei do Pop. O que estou para mostrar são só fatos paralelos que eu acho mais legais que surgiram junto com as notícias.

Conheça o tão falado Salão de Jogos de MJ através de um aplicativo bem legal!



Conheça o Eternal Moonwalk, o site-homenagem para o cara que popularizou o mais famoso passo de dança feito através de seus fãs do mundo inteiro.



Veja também um vídeo clipe expondo a opinião sobre a aparente hipocrisia que arronda todos nós nos últimos dias.


Clique aqui e veja o vídeo no blog
Sobre esse vídeo: Isso pra mim parece coisa de internauta atormentado que fica puto com a quantidade de informações sobre o Michael que cruza o seu caminho. Eu entendo ele, também fiquei puto com, por exemplo, o caso Isabella Nardoni, mas se deve entender que se é pra falar bem de uma pessoa, é na morte dela!

Eu odeio o Didi! Mas quando ele morrer eu vou lembrar do que ele fez de bacana nos Trapalhões e não de como ele pisou em seus amigos para subir em sua carreira e se tornou uma pessoa sem criatividade e humildade.

Postagem graças ao Gizmodo, My Name Is e o cara aqui do serviço.

1 Nerds comentaram sobre isso:

Hauzer comentou:

Pra quem nunca jogou Moonwalker:
http://www.iplay.com.br/Jogos/Sega/Master_System/?Michael_Jacksons_Moonwalker+230&Grupo=41

Postar um comentário

      web stats     PageRank