quinta-feira, 30 de abril de 2009

Atores que serão sempre Personagens

O duro de ser um ator que fez sucesso com um papel é esse: Você fica marcando com aquele papel, ele te segue, te apurinha, as pessoas se referem a você como aquele persongem, e se te pedem um autógrafo, pedem que você assine o nome do personagem que te eternizou.

Durante um tempo, isso ficou conhecido como Maldição de Seinfeld, por dos atores da série estrelada pelo comediante Jerry Seinfeld. Depois que a seria acabou, todos os atores tentaram outros papéis em outras séries, em séries solos ou até mesmo em outras carreiras, mas sempre era um fiasco. Até o ano passado a maldição se mantinha intacta, mas foi ano passado que a atriz Julia Louis-Dreyfus (que interpretava Elaine Benes) conseguiu um sucesso respeitoso com suas New Adventures of Old Christine.

Bom....eu não sei de nada disso, não sou famoso por porcaria nenhuma, mas ao meu ver, alguns atores sempre serão os personagem que os consagraram.


Macaulay Culkin

Sempre que olhar para a cara desse drogado desvirtuado pedófilo vou me lembrar do pivete que bolava grandes armadilhas para zuar a dupla de bandidos retardados, ou do playboyzinho que dava a volta por cima, fazia vários amigos e ferrava com outros retardados (também vou me lembrar da Sessão da Tarde que reprisava Esqueceram de Mim 2 e Riquinho 2 todo ano na época do Natal).





Elijah Wood

Para mim, ele de fato media 90cm. Eu lembro uma vez em que vi O Anjo Malvado no Corujão da Globo e pensei: "Nossa!! Que da hora, aquele filme tosco com o Esqueceram de Mim e o Frodo!!"


Daniel Radcliffe

Até ir para o teatro contracenar nu com um cavalo ele já tentou para abafar a imagem de bruxinho aventureiro que os fãs tinham dele. Conclusão? FAIL! Agora ele só é um bruxinho da Rowling com tendências zoofílicas.






Leonard Nimoy

O cara pode fazer aparições lá, palestras aqui, pontas de filme até em Bollywood, mas ele sempre será o Sr.Spock. Lembro que no dia que eu vi ele sem a maquiagem na orelha interpretando outro papel falei: "Nossa Mãe!!! Olha o Spock com uma maquiagem para esconder as orelhas".


Friends

Para mim, esses 6 atores sempre serão os mesmos 6 amigos que dançam em volta de uma fonte toda as quintas a partir da 19h no Warner Channel. Acho que a que se saiu melhor foi a Rachel Jennifer Aniston, que já ganhou destaques em alguns filme de drama e comédia. Mas cá a nós, a Rachel era a personagem mais tosca que tinha.


Jason David Frank

Quem? Isso mesmo, estamos falando do Tommy, o maligno Ranger Verde, que depois de 23 episódios sacaneando Jason e sua turma ele se ferra e perde seus poderes, mas esse não seria a ultima vez que veríamos ele. Logo ele volta como o primeiro Ranger Branco, com uma adaga falante e um zord próprio, enquanto o resto se apertava no modelo do ano passado. A partir daí foi Ranger atrás de Ranger, e quando achava que tinha acabado, ele volta como Ranger Afrodecendente Preto em Power Ranger Dino Thunder. Ninguém nem sabia seu nome, mas ele será sempre o Tommy.

3 Nerds comentaram sobre isso:

Nicolas Ribeiro comentou:

adoreei \o/

Anônimo comentou:

Meu nome é Diego, sou proprietário do CURIOFÍSICA (http://curiofisica.com.br) e colaborador do BLOGUEIROS UNIDOS.

Eu gostari de te convidar para participar desse movimento muito interessante, pois seu blog contem conteudo interessante e é bem organizado. Passa lá no B.U. para conhecer e venha fazer parte junto com agente.

http://blogueirosunidos.blogspot.com

Abraços

Anônimo comentou:

rachel nuuuuuuuuuuuuunca foi tosca!
ela era a mais legal, tá!

Postar um comentário

      web stats     PageRank