terça-feira, 14 de abril de 2009

Confirmado: Jovem Nerd na FanMixCon 2009



A tempo eu vinha acompanhando em comunidades e em fóruns da possibilidade do Jovem Nerd vir para o mais famoso evento de anime, RPG e esse coisas aqui da região de Campinas-SP.

Desde que foi anunciado, está confirmado. A equipe Jovem Nerd (Alexandre "JN" Ottoni e Deive "Azaghâl" Pazos e acredito que suas respectivas esposas) estarão na FanMixCon 6 e 1/2 para ministrar um bate-papo nerd e realizar uma palestra sobre cinema, quadrinhos, etc... durante os dois dias de eventos, ambos começando ás 16:10 no Palco Principal.

Além do mais teremos o que também vem a me interessar, alguns de meus informantes disseram que haverá venda de produtos (e o mais legal, camisetas) do Jovem Nerd no evento.

Então fica a notícia, você sendo ou não fã do Jovem Nerd ou morando aqui na região ou não, está convidado para a FanMixCon, que acontece 25 e 26 de Abril das 11h as 20:30 no Instituto Nacional Nipo-Brasileiro (ou o que eu pejorativamente chamo de Japa Club).

Mais informações da FanMixCon AQUI
Conheça o Jovem Nerd AQUI
Veja suas camisetas AQUI

Edit: Desde quando o evento começou a 5 anos atrás eu não falto em nenhum, e esse ano não vai ser diferente.

2 Nerds comentaram sobre isso:

Nerd comentou:

vcs do zona nerd vão na fanmix? eu vo

Darklontra comentou:

O Nelson me intimou a ir...

Postar um comentário

      web stats     PageRank