segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia da Mulher.......atrasado

Sim...eu sei que o Dia da Mulher foi ontem, mas no dia de ontem eu esta ocupado e não tive oportunidade de postar, então em prol da coerência do texto abaixo, fingiremos que é dia 8 de março.



Muitos acham que é machismo haver um Dia da Mulher, a maioria das feministas desaprova, mas eu sempre encarei com um dia qualquer, em que homenageamos uma coisa qualquer, já que durante o ano não dá tempo.

Eu poderia até colocar um cartão dizendo o quão elas são especiais, o quão se dedicam a nós homens. Poderia por um vídeo com cenas de praia e campos floridos ao som de Kenny G. com texto poéticos dizendo a importância de mulher do mundo todo. Poderia caçar na internet um texto do Paulo Coelho explicando com palavras exotícas o fato de não conseguirmos viver sem elas.

Mas eu tenho meu próprio jeito de dizer isso....Clica ae e descubra!


Machismo? Prove o contrário!

3 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

ei, onde que dia da mulher é machismo?! =OOO
e onde que vc viu feministas desaprovando?!

o que é desaprovado é essa visão de que o 8 de março é um dia para comemorar algo de maneira isolada, apenas naquele dia...

essa data é muito importante, é um dia de luta política pela emancipação do gênero feminino (que para mim está intimamente ligado ao fim do capitalismo, rsrsrsrs)!!!

feministas não desaprovam isso poxa, elas estão lá nas ruas, nos atos, nos círculos de debate, se organizando e construindo a luta ^^

(bla bla bla whiskas sache, eu sei hahaha)

Anônimo comentou:

Ok Sam...NEXT

Tipo esse jogo me lembrou um filme. MISSION: Impossible

Anônimo comentou:

hehehehe... jeito mais nerd de comemorar, impossível o/

Abraços

Postar um comentário

      web stats     PageRank