terça-feira, 3 de março de 2009

Uso da matemática na vida real vs. Quando você aprendeu




Porque é impossível imaginar alguém tirando integral pra descobrir quanto ela gastou no mercado. :P

Ou então:

"Haaaaa, isso é um sequestro! Vou matar sua família a não ser que você resolva essa matriz com elementos ternários complexos!" :P

10 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Meu... não consigo achar graça nisso. Na real acho mto irritante.
Isso não é coisa de nerd. É coisa de ignorante-analfabeto-funkeiro e afins.
Você devia era beijar td dia seu livro de matemática e agradecer por ainda estarem ensinando pelo menos uma matéria útil na escola secundária.

LGK comentou:
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel comentou:

ainda bem q ele pos anonimo...senao eu ia zuar ele mais do q eu to zuando agora..q merda vei...matematica, nunk uso ela na vida real, soh na escola msm

Bruno comentou:

Tem gente que não tem senso de humor... ¬¬

Se eu achasse calculo inutil não estaria cursando Ciências da Computação.

Anônimo comentou:

Owned

Sam comentou:

Owned [2]

Sam comentou:

A propósito: matemática me serve muito ainda! Sempre faço caminhadas pela hipotenusa, visto que é sempre mais curto do que contornar os catetos! Assim sempre chego mais rápido no meu destino ;)

Anônimo comentou:

Sugestão de leitura para os "manos" ae em cima:
"Maxwell e os nerds" - texto de Carl Sagan, que a propósito, também não achava graça nesse tipo de piada.

Bruno comentou:

Se eu fosse "mano" meu blog não se chamava Zona NERD porra!

Pior do que a ignorância é a intolerância. Tenho segurança e liberdade pra fazer piadas sobre qualquer coisa, inclusive a sua sagrada matemática, senhor Anônimo.

Darklontra comentou:

Nuss Sam, essa da hipotenusa foi PHODA !

Postar um comentário

      web stats     PageRank