quinta-feira, 5 de março de 2009

Trailer de God of War 3

Lembro de um dia em meados de 2005, em que na casa de um amigo, ví pela primeira vez a primeira versão do jogo em questão. Fiquei deslumbrado com os efeitos, os combos, a morte e o sangue (mais ainda com sanidade). Sempre que ía na casa desse amigo, criava bolha nos dedos de tanto jogar esse obra prima da 10ª arte que na época era pouco conhecida.

Agora, simplesmente se deslumbrem ao ver o trailer da terceira versão do jogo.


Clique aqui e exploda sua cabeça


A equipe de produção alega que isso não trecho de nenhum game film, e sim o jogo em si! Considerando o modo como a câmera se move, os efeitos e outros fatos que reparei, tudo me leva a crer que eles estão falando a verdade!

Duro agora é aceitar o fato de que eu não tenho intimidade com ninguém que tenha um PlayStation3, para poder novamente, criar bolhas nos dedos.

Abraço ao Bola Diego "Quaquá" Felipe que me apresentou o jogo.

1 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiice *-*

Postar um comentário

      web stats     PageRank