terça-feira, 24 de março de 2009

5 Pedidos de Casamentos (NERDS)

Como já comprovamos em outras postagens, nerds também amam, apenas lhe dê uma boa chance, que irá se surpreender. Ví em um blog americano uma dessas propostas de casamentos nerds, logo me lembrei de outras duas e pesquisei mais algumas e elegi as 5 melhores que você vê agora.

Atenção:Se você, nerd assumido, estiver pensando em juntar os trapos com sua senhora, pense em algo realmente bom e nem venha copiar algo da lista, sabemos que você pode fazer melhor.



5. Buscando por Amor.

Para pedir em casamento sua namorada Yisha, Barry criou uma página dentro do mecanismo de busca do site em que trabalha e deu um jeito para que Yisha buscasse por seu próprio nome no navegador. O resultado era o pedido de casamento, com a foto do casal. Quando ela olhou para trás, lá estava Barry, de joelhos, com flores e a aliança. Eles se casaram em 2006.
Conheça mais de sua história




4. Twitter para que te quero!

Em Outubro de 2006, Sean Bonner fez uma proposta para sua namorada, Tara Brown, pelo Twitter, ela logo aceitou. Sean relata que recebeu mais de 10 páginas de "parabéns" pelo Twitter de amigos, amigos de amigos e "gente que eu nunca viu antes". Sean conta em seu blog como conheceu Sara e como surgiu a idéia de pedí-la em casamento pelo Twitter.
Blog do Sean



3. Morte, sangue e muita emoção!

Em Novembro de 2007, o jogador on-line de Halo 3, Moviesign, havia feito uma mapa para o jogo e convidou Furtive Penguin, sua namorada a mais 2 anos para um mano-a-mano. Quando o jogo começou, Moviesign levou discretamente Penguin para um canto especial do mapa e fez o pedido. Logo após isso, eles se mudaram para Chicago, ele trabalha como um designer gráfico e ela como editora.
Notícia na comunidade X-Box



2. Programação serve para isso também.

Tammy adorava o jogo Bejeweled, mas tinha pouco tempo para jogar, então Bernie, seu namorado desenvolveu uma versão para o console Nintendo DS. Ao mostrar para ela, apenas disse "ter achado na internet". Quando Tammy atingiu um certo número de pontos, um anel aparecia na tela e com grande pergunta.
Mais imagens e detalhes




1. Uma vitória para ambos

Foi dessa história que me lembrei. Em 1996 (eu acho), Richard Garfield, o criador do cardgame Magic: The Gathering fez uma carta toda especial para essa ocasião e chamou sua namorada para uma partida amigável. Em certa altura do jogo, ele jogou um feitiço branco chamado Proposal, a carta dizia: "Permite que Richard faça uma proposta para Lily. Se a proposta for aceita, os dois jogadores ganham; junte as cartas em jogo, ambos os grimórios e cemitérios como se fossem um baralho compartilhado.", o resto vocês deduzem.



10 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

Nuss, fiquei besta com esse sobre MAGIC, eu era jogador Old School e nunca havia ouvido essa. Valew !

Anônimo comentou:

a do magic foi foda

Anônimo comentou:

HUAHUAHUHAUHAUA

mto foda!

Anônimo comentou:

*________________*
ahhhh que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa

GAY GAY GAY, eu sei
mas diz se não foi lindo!

Jubilleu comentou:

AIII lindo....
Vc deviam aprender com eles....

Pedrin comentou:

"Allows Richard to propose to Lilly" na verdade significa "Permite que Richard peça a Lilly em casamento", e não fazer uma proposta... :)

MayogaX comentou:

Nyaaa

que linddooo


o do Magic e do Ds foram as melhores *-*

Nya...que inveja delas ><

Anônimo comentou:

"inveja delas"


kkkkkkkkkkkk

Mal amadas???

Anônimo comentou:

A do Magic foi a melhor com certeza.

Anônimo comentou:

Tem a fonte dessa historia do Richard Garfield?

Postar um comentário

      web stats     PageRank