terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Logos descartados da Google

Todos já percebemos que a Google muda periodicamente o estilo do seu logo em sua página principal para comemorar algo da época. Mas com certeza o mais interessante é ver os logos que foram descartados.


Motivo: O dia da criança em 2003
Foi descartado porque: Infantil demais
Coméntario: Eles queriam o que? arte barroca?!



Motivo: Os 150 anos dos cigarros
Foi descartado porque: Politicamente incorreto
Coméntario: Câncer? Quem se preocupa? Vamos ser corretos!



Motivo: 50 anos do StarBucks Coffe
Foi descartado porque: A empresa não pagou o suficiente
Coméntario: Imagina a grana que tava rolando.



Motivo: 5 anos do lema do Google Não serás malvado
Foi descartado porque: Narcisista demais
Coméntario: Narcisista? Hell demais ,\,,/



Motivo: O aniversário de número 150 de Mondrian
Foi descartado porque: Muito abstrato
Coméntario: Olha a arte desse cara, o logo está muito fiel.



Motivo: 90 anos do Copyright
Foi descartado porque: Possível violação da marca pelo uso do símbolo
Coméntario: Irônico né?



Motivo: Os 20 anos da Nintendo Entertainment System
Foi descartado porque: Muitas queixas acerca da associação de patos como mascotes
Coméntario: Sério? Tipo o que?



Motivo: Os 65 anos de Googol (Um 1 seguido de 100 zeros)
Foi descartado porque: Excêntrico
Coméntario: Para que?



Motivo: Mais que celebrar, para honrar a M. C Escher
Foi descartado porque: Dá calafrios
Coméntario: Sério? Achei o melhor!



Motivo: Os 20 anos do algoritmo de compressão JPEG
Foi descartado porque: A compressão tornou a imagem borrada e sem qualidade
Coméntario: Acho que está na hora de desenvolverem uma nova compressão.


Post original é do Baciotti.

8 Nerds comentaram sobre isso:

Anônimo comentou:

hu first comentariu!!!!!!!!! o/
axei ridiculo o motivo do canselamento do dia das crianças e axei doida a do nitendo e do capetinha

Reuel Ramos RIbeiro comentou:

A do Copyright (ironia suhaush) e da compressão jpeg foram bem criativas xD

Gustavo comentou:

achei engraçado a do JPEG q fizeram pra homenagear + cancelaram pq ficou ruim no formato ashsauhauhuashuash

Alberto Bizonho comentou:

Tirando o do cigarro e do JPEG, acho que todos podiam ter sido usados sem crítica alguma.

paulo comentou:

kkk q burrice botaram um jpeg todo borrado sasuahsh

Jubilleu comentou:

sempre acho as logos da google super criativos esse foram meio estranhos

João - WebDicas comentou:

kkkkkkkkkkkk
muito engraçado a do JPG :P

visita dps:
www.webdicas.org

blogdoinho comentou:

O do Dia das Crianças "Ficou muito infantil", mas não era pra ser?

Postar um comentário

      web stats     PageRank