terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dificuldade de penetrar uma barreira x Barreira




Pior que isso só embalagens Digipak... O cara que inventou aquela merda era um sádico sem mãe, certeza.

Direto do Graphjam.

4 Nerds comentaram sobre isso:

Darklontra comentou:

Porra até a Trakinas tem sistema de embalagem inteligente e o CD até hoje não evoluiu ¬¬

Thiago comentou:

até trakinas foi foda! haeuhaeuha

faz um tempo que não compro cd com embalagem (¬¬), mas realmente é chato...

Cynthia comentou:

faz uns quatro anos q eu n compro CD, mas tenho terriveis lembranças d como era dificil abrir... e quero deixar bem claro q é muito complicado pras mulheres abrir o fecho do sutiã, porra, fica nas costas!

João E comentou:

"é muito complicado pras mulheres abrir o fecho do sutiã, porra, fica nas costas!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

      web stats     PageRank